[38] Together Again

7.6K 487 60
                                    

Niall Horan

“Niall.” O Harry disse firmemente. “Já se passaram tês dias.”

Eu bufei, rolando sobre as mantas da minha cama. Eu estava para lá de doente por ficar neste quarto, porque este era o quarto onde a minha namorada me tinha traído, mas eu não queria sair e encarar mais ninguém.

“Simplesmente, ouve-nos. Se tu não ouves a Avery, talvez me deixes explicar o que aconteceu?” ele perguntou, esperançoso.

“Como o farias se tu nem foste quem viu o que aconteceu? Eu vi Harry, com os meus próprios olhos.”

“E o que viste exatamente?” o Harry batalhou, cruzando os seus braços sobre o seu peito.

“Eu vi o Marcus a beijá-la, e ela simplesmente permaneceu nos seus braços e deixou-o. Se ela não estivésse a trair-me, ela nunca estaria a fazer aquilo. Pára de dizer que eu percebi tudo mal.” Eu grunhi, puxando as cobertas para cima da minha cabeça.

“E se eu dissesse que sei o que aconteceu, e que a Avery nunca te traiu. Que era tudo um grande mal entendido, e nós precisamos de concertar tudo isto.” O Harry estava determinado, e eu sabia que ele não ia desistir.

Eu suspirei, revirando os meus olhos enquanto pontapeava os lençóis de cima de mim e me sentava.

“Está bem, então. Mas porque queres tanto concertar tudo por mim?” eu perguntei. O Harry suspirou e correu os seus dedos pelos seus caracóis, e eu sabia que algo estava errado. Mesmo que eu tentasse dizer a mim mesmo que eu não me importava, eu importava-me, muito, muito mesmo.

“É a Avery.” O Harry admitiu tristemente. “Ela não tem comido nem nada do género.”

Os meus ombros caíram. Porque raio anda ela a fazer isto a si mesma?

“Eu não percebo.” Eu carranquei.

“Ela sentesse doente, ela permanece na cama, a única coisa de que ela trata é da Aimee e depois volta para a cama e chora.” O Harry parecia mesmo triste por ela. “Eu sei com toda a certeza que ela não te traiu. De facto, na primeira noite ela veio a chorar ter comigo. Ela não é uma mentirosa.”

Eu queria protestar e dizer que eu pensava que ele estava a falar merdas, mas no fundo eu sabia que o Harry me estava a dizer a verdade. Não só a Avery era uma pessoa muito honesta, mas também o Harry o era. Eu sabia que podia acreditar nele.

“Okay.” Eu finalmente concordei. “Diz-me.”

O Harry assentiu e caminhou para a ponta da minha cama, sentando-se.

“Na noite em que tudo aconteceu, eu encontrei a Avery a chorar. Ela estava sentada no corredor, e eu pedi-lhe para me contar, e ela disse-me isto.

“A Avery tinha vindo para dentro quando estávamos todos a ter uma grelhada. Não havia ninguém cá dentro, e ela caminhou para o quarto, ela percebeu o quão desarrumado estava e começou a arrumar algumas coisas. Ela disse-me que ouviu alguém entrar, mas não se virou porque pensava que eras tu. Era o Marcus, e ele segurou-a e beijou-a sem a Avery saber que era ele.

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Where stories live. Discover now