[30] California

9.8K 505 53
                                    

Avery Holmes

“Amos, hora de acordar.” A voz do Niall sussurrou, fazendo festinhas no meu braços. Eu carranquei, bocejando e espreguiçando-me na pequena cama. Quando eu abri os meus olhos, eu estava surpresa por não haver nenhuma luz a vir da janela. E depois eu lembrei-me – nós estávamos a ir para um hotel na Califórnia.

“Que horas são?” eu perguntei, a minha voz estava rouca.

“Tipo, uma. Estão todos a levantar-se agora para podermos fazer o check-in.” Ele disse. “Tu estás linda, já agora.” eu senti os seus lábios pressionados contra a minha testa e levantei o olhar para ele, corando. Eu não me importava de ser acordada assim todas as manhãs.

“Bem, tu estás incrivelmente maravilhoso.” Eu cumprimentei-o, fazendo as suas bochechas tornarem-se vermelhas. Devagar, ele aproximou-se, até nós nos estarmos a beijar devagar. Eu sentia-me mal por não ter lavado os dentes, até me lembrar que só os tinha lavado há umas horas atrás.

“Eu amo-te.” O Niall sussurrou contra os meus lábios, as suas mãos na minha cintura. Eu sorri, demasiado ‘sem fôlego’ para responder. Eu acho que ele percebeu isso, porque ele simplesmente se riu baixinho enquanto ele se aproximava para me beijar mais uma vez.

“Hey pessoal, nós estamos para – oh meu!” Subitamente, nós estávamos cara-a-cara com o Liam, que nos estava a olhar com horror. As minhas bochechas arderam e eu olhei para o Niall para ver as suas, que estariam provavelmente a combinar com as minhas vermelhas. Eu senti-me tão embaraçada.

“Bem, adeus agora.” o Liam disse antes que nós pudéssemos responder. Ele tremeu dramaticamente para nos fazer sentir mal e caminhou, afastando-se, deixando-nos sozinhos. O Niall imediatamente se começou a rir histericamente, batendo palmas com as suas mãos. Mortificada, eu bati-lhe no braço.

“Isto não tem piada!” eu protestei. “Aquilo foi tão embaraçoso!”

“Nah! Ele não quer saber, nós já fizémos pior. Nós agora só nos estávamos a beijar, amor.” Ele traquilizou-me. Eu coloquei a minha cabeça nas minhas mãos, mas decidi deixar-me levar com o Niall. Era só o Liam, e eu boa amiga com ele, por isso eu não penso que isso fosse importar durante a nossa jornada.

Quinze minutos depois, e com alguns sorrisos tarados do Liam, eu estava pronta para ir. Nós tínhamos estacionado no parque de estacionamento do hotel – e aí foi quando nós vimos o espaço e percebemos que na realidade era um resort. Haviam algumas piscinas que podiam ser vistas, palmeiras por todo o lado, e o hotel parecia ser um arranha-céus. Isto definitivamente não era Nova Iorque.

“Eu estou a pensar que tu nunca estiveste na Califórnia?” o Harry perguntou, olhando para mim. Eu não percebi que estava a admirar tudo de boca aberta até ao momento.

“Bem, eu costumava viver em Nevada mas nunca vim aqui. Este local parece incrível.” Eu sacudi a minha cabeça. “Eu nem quero saber o quanto isto vai custar.”

“Não interessa, somos multi-milionários.” O Louis riu do outro lado da sala. Eu olhei em volta, e só haviam mais umas pessoas ali. Imediatamente, a minha cabeça começou a correr – onde estava a minha filha?

“Onde está a Aimee?” eu perguntei, começando a entrar em pânico.

“Ela foi com o Sam e com os teus pais.” O Harry disse, pegando uma bananada prateleira e começando a descascá-la desde a sua ponta.

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora