[14] Reunion

11.5K 656 119
                                    

Avery Holmes

“Então, a minha gerência quer que fiquemos quietos por enquanto e simplesmente esperar até que alguns dos seguranças cheguem.” O Niall explicou-me, um grande sorriso na sua cara enquanto ele se movia. Ele nem conseguia estar quieto, ele estava tão excitado. Eu ri-me e levantei-me do sofá vermelho, agarrando as suas mãos e puxando-o para a cozinha.

“O que vamos fazer?” ele perguntou-me.

“Bem, se eles estão a apanhar um voo rápido, eles provavelmente vão estar esfomeados quando chegarem aqui. Se eles forem como tu.” Eu ri-me marota para ele e ele sorriu, dando de ombros.

“Nós não estamos num hotel para nada, Ave, nós arranjamos uma dúzia de muffins ou algo assim e trazêmo-los para aqui. Além disso, eu sou um mau cozinheiro. Tipo, mesmo mau cozinheiro.” Ele cruzou os seus braços sobre o seu peito e eu suspirei, desistindo.

“Mas nós nãos lhes podemos dizer que os arranjamos do serviço de quarto.” Eu disse. Ele assentiu em concordância e sentou-se no grande sofá vermelho, ao meu lado. “Achas que eu devia acordar a Aimee? Já são seis da tarde.”

“Tu puseste-a a dormir a sesta à meia hora, Ave. Não faças isso.” Ele disse. Eu assenti, ligando a televisão e passando os diferentes canais. “Pára! Pára!” o Niall disse, agarrando o comando da minha mão. Eu lancei-lhe um olhar enquanto ele mudava para o futebol europeu.

“A sério?” eu ri-me.

“É um jogo!” ele disse, sentando-se de novo ao meu lado. “Tu já alguma vez viste um jogo ao vivo? Estas coisas, tu não as queres perder.” Ele assegurou-me. Eu suspirei e aconcheguei-me nele, sentindo o seu braço rodear os meus ombros. Eu admito, tê-lo a segurar-me assim era mesmo confortável e bom.

Ele viu o jogo de ‘futebol’ por quinze minuto sem qualquer interrupção sem ser o Niall a amaldiçoar ou a dizer algo do género ‘ele acabou de perder um golo de baliza aberta!’ eu nunca soube que ele se deixava levar assim por estes jogos, e era mesmo engraçado de ver.

“Viste aquilo?” eu disse, bufando. “Se ele tivesse passado para o outro gajo, ele tinha um golo fácil.” Eu sacudi a minha cabeça, sentindo-me até um pouco zangada. Eu recostei-me no sofá e depois percebi que o Niall estava a olhar para mim, com um sorriso na sua cabeça.

Eu olhei para ele, a ponta do meu nariz quase a raspar no seu. Para minha surpresa, ele não corou. Só elevou uma sobrancelha.

“Posso ajudar-lo?” eu brinquei.

“Tu estás mesmo a infiltrar-te no jogo. É mesmo fofo, na realidade.” Ele disse. Desta vez, eu corei depressa, e enterrei a minha cara no seu ombro. Ele riu-se de mim, mas fez festinhas nas minhas costas com o braço que tinha em minha volta. Isto sabia mesmo bem, mesmo genuíno e certo. Mas se o Niall soubesse sobre o Jake...

Eu foquei-me novamente no jogo, no exato momento em que a equipa pela qual estávamos a torcer marcou um golo. Ambos nos levantámos e fizémos uma festa, eu não consegui evitar e ri-me de nós os dois. Ambos nos sentámos novamente e moldámo-nos um ao outro, outra vez, e como anteriormente, soube mesmo bem.

Como é que estas coisas nunca aconteceram com o Jake?

Nós vimos em silêncio por outros quinze minutos, e eu não conseguia evitar. Eu estava a ficar preocupada por dentro, porque eu sabia que a cada momento que passava, os seus amigos estavam a ficar mais próximos de chegar aqui. E eu estava mesmo assustada.

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Where stories live. Discover now