[66] Meeting The Family

5K 416 35
                                    

.

.

Avery Holmes

.

.

Na manhã seguinte, nós saímos do avião e encontrámos a família do Niall no terminal. Eu estaria a mentir se dissesse que não estava nervosa, porque eu estava. Nós apanhámos um táxi para a pequena casa do Niall e eu sorri ao quão confortável e aconchegante ela parecia. No momento em que passámos pela porta, nós fomos recebidos pela sua família.

“Nós ouvimos falar tanto de ti!” A mãe do Niall disse.

“É bom conhecê-la, Srª Horan.” Eu sorri educadamente.

“Por favor, chama-me Maura. E esta é a Aimee? Ela é absolutamente adorável!” A Maura sorri para ela. A Aimee apertou a minha mão e escondeu-se levemente atrás de mim, decidindo se iria ser tímida hoje. Eu simplesmente estava feliz por ela não ter começado a falar acerca da sua roupa interior. “E este é o Theo.”

Ela estava a embalar um pequeno bebé na sua anca. Ele tinha um cabelo loiro e olhos azuis, e lembrou-me tanto o Niall que era insano. Ele tinha alguns dentes e um leve rubor nas suas bochechas. Olhando para ele, eu relembrei-me de quando a Aimee passou por este estágio, somente há uns anos atrás.

“Olá, Theo.” Eu sorri. “A Aimee tem falado imenso sobre ele. Eu acho que ela está cansada de estar sempre rodeada por adultos durante todo o tempo.” Eu olhei para trás de mim e vi a Aimee correr para o Niall, que estava agora a falar com Bobby e com Greg.

“... e esta é a minha namorada, Avery. Ave, vem aqui dizer olá!” O Niall chamou-me para junto deles. Eu corei e fui, rapidamente acenando para o seu irmão e pai, que tinham caraterísticas semelhantes às dele. “Esta é a sua filha, Aimee. Ela já tem três anos e meio.”

Greg e Bobby finalmente desviaram o olhar da televisão para nos dizer olá. Bobby levantou-se e deu-nos a ambas abraços, explicando que havia um grande jogo clássico a dar naquele momento. Eu assegurei-lhe que não havia nenhum problema e ele mencionou algo ao Niall acerca de como eu era uma ‘doce jovem rapariga’.

Graças a Deus que eles gostaram de mim.

Eu sentei-me ao lado do Niall no sofá verde escuro e ele enrolou um braço à minha volta. Eu podia ver que Maura estava na cozinha a fazer qualquer coisa e o Theo estava a gatinhar pelo chão da cozinha. A Aimee ainda não tinha aquecido para estar à vontade com eles, por isso ela permaneceu no meu colo, observando o Theo à distância enquanto ele brincava com potes e frigideiras. Eu podia simplesmente que ela queria juntar-se a ele.

“Vai brincar, amor.” Eu sussurrei na sua orelha. “Tu podes estar à vontade aqui.”

“Ele vai-me morder?” A Aimee murmurou de volta, olhando para o Theo como se ele fosse um pequeno animal. Eu ri-me e pude sentir o peito do Niall tremer com risadas.

“Claro que não, ele é um bebé, Aims. Tu também já foste um bebé.” Eu expliquei.

“E eu costumava morder?” Os seus olhos subitamente esbugalharam-se com esta nova fascinação de que os bebés mordiam as pessoas. Eu suspirei e ajeitei o travessão no seu cabelo.

“Ele não te vai morder, Aimee. Vai-lhe dizer olá por mim, okay?”

Ela saiu com alguma dificuldade do meu colo e caminhou para onde o Theo estava sentado, no chão. Ele bateu com uma frigideira no chão e isso fez um grande estrondo, o que causou com que a Aimee carrancasse. Eu nunca tinha visto a Aimee em volta de um bebé antes, e eu não fazia ideia de como ela tinha pensado que o Theo a fosse morder.

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Where stories live. Discover now