[39] Date

9.3K 499 66
                                    

PARABÉNS LIAM!!!! 21!

___________________________________________

Avery Holmes

Uns dias depois, eu acordei nos braços do Niall. Eu tinha que admitir, isto era algo de que eu tinha sentido a falta naqueles poucos dias em que estivemos separados. Ele cheirava a colónia e a detergente de lavar a roupa, e então, eu enterrei a minha cara no seu peito.

“Estás acordada?” ele riu. Os meus olhos abriram logo – ele não estava a dormir?

“Uh, sim.” Eu disse, corando um pouco. “Que horas são?”

“Passa pouco das nove.” Ele beijou a minha bochecha de forma bastante sonora e eu ri-me, dando-lhe um leve pontapé.

“Eu devia acordar a Aimee.” Eu disse, esfregando o meu olho e começando-me a sentar. Os seus braços eram mais fortes, e ele puxou-me para baixo, contra o seu peito.

“Já tratei dela, ela já comeu o pequeno almoço e agora está a brincar com o Oliver e o Louis. Ficas comigo por um pouco?” ele praticamente implorou. Ele sabia o que estava a fazer – porque eu estava a corar imenso e isso fê-lo rir.

“Não tenho direito a um beijo de bom dia?” ele picou. Eu grunhi e sentei-me, arranjando o meu cabelo, sabendo que ele me estava a observar. Eu não tinha a certeza do que ele tinha achado apelativo em mim a estas horas da manhã  – o meu cabelo estava para lá de desastroso e eu tinha um tank top e umas calças de moletom vestidas.

“Uma vez que eu lavar os dentes.” Eu disse, saltando da cama. Ele gemeu e eu ouvi a cama a ranger enquanto ele também se levantava.

“É na boa, ambos temos o hálito de acordar!” ele guinchou.

“Nojento, Niall.” Eu lancei-lhe um olhar e entrei na casa de banho, onde eu peguei na minha escova dos dentes e comecei a lavar os dentes. Ele juntou-se a mim, também, pegando a sua escova que estava junto da pequena escova da Barbie, uma que ela amava.

“Então.” Eu disse quando terminei. “O que está na agenda para hoje?”

O Niall cuspiu e lavou a boca, e depois colocou a sua escova no lava mãos.

“Bem.” Ele começou. “Talvez nós pudéssemos ir a um encontro.” Ele sugeriu. Eu bufei, passando por ele e pegando em sabão para lavar a minha cara. Sempre me aborreceu o quão a minha cara era brilhante de manhã.

“Isso nunca vai funcionar.”eu disse. “Nós nem sequer estamos autorizados a sair da entrada.”

“Já está tudo tratado, amor. Eu falei com o Sam e ele disse que ele pode desimpedir o restaurante por baixo da entrada para nós, e ele pode fazer com que nós não sejamos vistos. É ouro.” Ele sorriu de orelha a orelha, obviamente orgulhoso de si mesmo.

Eu sorri com a ideia. O quão seria bom, simplesmente sair por um pouco?

“Está bem.” Eu concordei. “E sobre tomar conta da Aimee?”

“Isso é ao menos uma questão? Qualquer um dos rapazes, ou a Darcy, ou o Oliver podem tomar conta dela.” Ele disse. Eu sorri e assenti, feliz que as coisas estivessem a funcionar entre nós e nós estivéssemos para sair. Se isto contasse mesmo como ‘sair’.

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Where stories live. Discover now