[5] Lakepoint View

14.2K 820 55
                                    

Avery Holmes

De manhã, eu fui acordada por uma súbita dor nas minhas costas. Eu gemi de dor, enquanto me sentava, as memórias a fluirem de novo para mim. Aquela noite horrível, descobrindo este Motel 6, e Niall. É estranho pensar que todas aquelas coisas aconteceram nas últimas 48 horas, mas aconteceram.

Eu olhei para cima para ver um pequeno pé pendurado da cama da qual eu tinha sido metida para fora. Aimee estava sempre a mexer-se enquanto dormia, e foi algo burro vindo de mim ao pensar que partilhar uma cama com ela era remotamente possível. Eu ri-me baixinho, abanando a minha cabeça e levantando-me.

"Bom dia" Aimee sorriu, mostrando os seus dentes. Ela comeu alguns Cheetos na cama, as suas bochechas ficaram cheias deles. Eu suspirei e revirei os olhos, pegando-a nos meus braços e agarrando-a bem perto. "Eu sou um esquilo!"

Eu assenti. "Isso tu és, minha bebé." Eu ri-me baixo. "Tu dormis-te bem? É que a mamã não."

Ela carrancou. "Desculpa." Ela disse, brincando com os seus dedos. "Mas eu dormir bem! Numa cama de menina grande." Aimee deu palmadinhas na cama, a qual estava, provavelmente, cheia de migalhas dos Cheetos que ela tinha acabado de ter para o pequeno almoço. Há dias em que eu me sinto uma mãe de merda por não ser mais rígida.

"Bem, e se tu te fosses vestir? Nós vamos fazer algo divertido, okay?" eu disse. Aimee assentiu e saltou para fora da cama, dirigindo-se à sua pequena mala. Em alguns dias eu deixo-a escolher e vestir a sua própria roupa, ainda que a maior parte das vezes eu tivesse que alterar as suas escolhas porque ela ainda não sabe como combinar e saber o que vestir.

"Esta." Ela puxou uma camisola cor de rosa com a Minnie Mouse estampada, a sua nova camisola preferida. Todos os dias, Aimee perguntava se podia a sua camisola especial da Minnie. E desde que eu sei que ela precisa de se animar, eu desisti e deixei-a vesti-la, escolhendo umas calças e umas meias para ela.

"Agora, que dia é hoje, Aim?" eu perguntei-lhe. Ela carrancou, deslizando a sua camisola pela sua cabeça. Eu puxei duas cuecas para ela, umas azul que diziam Segunda-Feira e outras verdes que diziam Terça-Feira. Eu não consegui evitar e ri-me baixinho enquanto via a cara dela, congelada de concentração.

"Dia das cuecas azuis?" Aimee adivinhou. Eu sorri e bati palmas para ela, entregando-lhas. Todos os dias eu tentava ensinar-lhe coisas novas, o que normalmente seria esquecido rapidamente porque ela tinha a atenção de um peixinho dourado, mais ainda eram boas tentativas.

Depois de eu ter ajudado a Aimee a preparar-se, eu vesti umas jeans e uma camisola hoodie, rapidamente tratando do meu cabelo e maquilhagem, enquanto a Aimee se sentou em frente da televisão e viu as repetições dos episódios do Spongebob Squarepants.

Subitamente, ouviu-se uma batida na porta e as minhas sobrancelhas subiram. Poderia ser Niall? Ele preocupavasse assim tanto que me quisesse ver novamente? Apesar de tudo, ele mal me conhecia até ontem à noite – onde nós poderemos ter ficado ou não a dalar até às duas da manhã.

Todos dizem que o tempo voa quando nos estamos a divertir.

Eu abri um pouco a porta para que não se pudesse ver o que estava dentro do quarto, porque estava todo desarrumado e especialmente, porque só tinha uma cama. E eu era suposto estar com os meus 'pais', por isso seria estúpido se eu o deixasse ver o nosso quarto e tentasse dizer que nós partilhavamos todos a cama.

Na entrada em frente à porta estava Niall, o seu cabelo não estava levantado em nenhum ângulo hoje, o mesmo sorriso travesso na sua cara. Ele tinha umas jeans vestidas e um casaco do tipo dos das equipas de futebol da universidade e assim.

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Where stories live. Discover now