[19] Telling Harry

12.5K 656 71
                                    

Vocês são mesmo fixes

 

________________

 

Avery Holmes

"Ave, eu penso mesmo que nós devíamos contar isto à polícia." O Niall disse, depois de nos termos ido deitar. Quando nós fomos buscar a Aimee ao Harry, ela estava a dormir no seu peito, por isso nós trouxémo-la de volta para o nosso quarto. Eu suspirei.

"Já acabou, além disso, não o quero deixar zangado." Eu carranquei.

"Avery, ouve-te a ti mesma. Ele estaria na prisão." O Niall segurou-me mais perto, os seus lábios na minha testa. "Tu precisas de contar a alguém. Pensa na Aimee, pensa no que ela quer."

"E o que acontece quando ele sair da prisão e me tentar encontrar?" Eu sussurrei. "Ele vai-me matar de certeza. E a Aimee... Eu nem quero pensar no que lhe poderia acontecer." Eu sacudi a minha cabeça depressa.

"Nós temos os mesmo seguranças que o presidente, não existe maneira de ele se aproximar de ti ou da Aimee num raio de cem milhas. Eu amo-vos tanto, eu nunca o deixaria aproximar-se." Ele prometeu.

"Soa tão simples, mas não é. Eu sei o que toda a gente quer que eu faça, mas ir mesmo com isso a avante e fazê-lo... é uma história diferente. Para mim, pelo menos." Ele assentiu, concordando.

"Mas e o que vai acontecer com a próxima rapariga com quem ele estiver? O que acontece se ele alguma vez nos apanhar?" O Niall carrancou.

"Eu..." Eu arrastei, derrotada.

"Olha, eu acho que deveríamos contar ao Harry. Pelo menos." O Niall começou, beijando a minha bochecha.

"Amanhã de manhã?" Eu perguntei, mudando o meu apoio para puder ficar totalmente virada para o Niall. Ele sacudiu a sua cabeça.

"Não, eu estou a pensar em agora. Quanto mais cedo melhor, certo?" O Niall sentou-se, laçando os seus dedos pelos meus. Eu levantei o olhar para ele, os meus olhos esbugalhados com medo, não me movendo um milímetro. Eu sacudi a minha cabeça rapidamente.

"Eu não posso." Eu entrei em pânico.


O Niall gemeu.


"Eu não queria ter de fazer isto, mas..." Ele pegou-me nos seus braços e colocou a sua mão sobre a minha boca antes de eu conseguir guinchar e acordar a Aimee. Eu agarrei a sua camisola com força, suspirando em derrota.


Ele carregou-me para fora da suíte e caminhou pelo corredor durante o breu da noite, comigo a queixar-me todo o caminho. Eu tentei-me agarrar ao corrimão ao nosso lado mas ele rapidamente me afastou dele, colocando-me no chão quando chegámos ao quarto do Harry.


"Tu consegues fazer isto. Tudo o que tens de fazer, é sentares-te ali um pouco e contar-lhe, okay?" Ele sorriu para mim, a sua cara a poucos centímetros da minha. Eu mordi o meu lábio e ele avançou, beijando-me nos lábios, as suas mãos pelo meu cabelo.

"Tu consegues fazer isto." O Niall sussurrou. "Se não o fizeres, não me podes beijar mais." Ele sorriu maroto, sabendo que me tinha derrotado ali. Eu gemi e segurei a sua mão com força, muito parecido a como uma filha faria a uma mãe, enquanto entrávamos no quarto do Harry.


As luzes do Harry ainda estavam ligadas, para meu desgosto, porque agora eu sabia que ele estava acordado e nós teríamos que lhe contar. Mas talvez, esperançosamente, isto fosse mais fácil que contar ao Niall.

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Where stories live. Discover now