[25] Late Night Bus Talks

10.5K 541 113
                                    

Pequeno aviso: se quiserem podem fazer-me perguntas nos comentários, perguntar coisas sobre mim :)

Uma leitora fez isso no último capítulo, e eu até gostei da iniciativa, por isso, se quiserem estão à vontade :)

Vá, podem continuar a ler :)

Boa leitura!!! :D

_________________________________

Avery Holmes

“Tu não te vais embora agora, Avery!” o Jake gritou, permanecendo no fim do beco, sorrindo de forma desagradável na minha direção. Enquanto eu me afastava contra a parede, não havia lugar algum para onde eu pudesse ir.

“Por favor não faças isto.” Eu implorei a Jake enquanto ele começava a caminhar para mim, andando de forma lenta para um efeito dramático. Ele tinha uma arma no seu bolso, que me deixava terrificada.

“Ele não está aqui, agora.” o Jake sorriu novamente de forma desagradável. O meu sangue corria frio e eu comecei a entrar em pânico – o que tinha o Jake feito ao Niall? “Ou tu voltas comigo para casa, ou morres. É a tua escolha.”

“Eu...” antes que eu pudesse sequer responder ao seu pedido, o Jake deslizou as suas mãos em volta da arma no seu bolso, pegou-a e disparou. Acertou-me em cheio no peito e eu gritei alto, caindo no chão. Eu não me lembro do chão, só de permanecer ali, no pavimento frio.

“Tu nunca me deverias ter deixado.” O Jake disse, impondo a sua altura à minha.

Eu sentei-me na suave cama, suor na minha testa, arfando. Olhando em volta do quarto desconhecido, eu percebi que onde quer que eu estivesse, eu estava em movimento. Levou-me alguns segundos a perceber que eu estava no autocarro de tour, sã e salva.

“Amor?” a voz suave no Niall sussurrou, e eu olhei para o lado, para ver que ele se estava a sentar junto de mim, olhando-me preocupado. Eu sacudi a minha testa, limpando-lhe o suor. “Que aconteceu?”

“Um sonho mesmo mau.” Eu admiti, colapsando nos seus braços, ainda na cama. Nós caímos para trás na cama mas ele continuou a agarrar-me e fez festinhas no meu cabelo. Eu sentia-me como um bebé. “Aquilo foi horrível... era o Jake, e ele deu-me um tiro, e...”

“Isso não vai acontecer.” O Niall disse firmemente.

“Eu sei.” Eu suspirei. “Simplesmente me deixou fora de mim, é só isso.”

“Bem, ele vai estar atrás das grades e nós vamos ficar a viver junto da praia num sítio bom, muito em breve. Eu prometo isso, também.” Ele beijou o topo da minha testa e eu esfreguei os meus olhos húmidos.

“E em relação ao nosso Motel6? Eu tenho saudades dele.” Eu fiz beicinho.

“Eu também. E se for assim: nós abrimos o nosso próprio motel. Vamos fazê-lo um B&B (bed and breakfast = cama e pequeno-almoço), e pode ser próximo da praia. Assim os fugitivos ou refugiados , como nós já fomos, possam ter um sítio para ir. Quem sabe? Talvez eles se apaixonem.” Ele sorriu maroto.

“Soa familiar.” Eu ri-me e senti o braço do Niall deslizar à minha volta. “Que horas são?”

“Quatro da manhã, ou cerca disso.” O Niall riu. “Eu estou bem acordado, agora. E eu acho que o Harry e a Darcy ainda estão a conversar no sofá. Eles estavam lá quando eu fui mijar agora há pouco.”

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Where stories live. Discover now