[54] Visiting Marcus

7.5K 435 35
                                    

Pessoal, eu acho que não revi este capítulo, por isso, se encontrarem erros, eu lamento imenso :(

.

.

Avery Holmes

.

.

No dia seguinte decidimos visitar o Marcus. Ele estava num hospital que era a cerca de meia hora de distância, mais ou menos minutos, e eu sentia que tinha que falar com ele, apesar de ele já ter sido meu inimigo.

“Aimee, o teu cabelo está uma confusão, hoje.” Eu suspirei, tentando pentear os nós do seu cabelo e falhando. Ela envergava uma grande careta de desagrado e afastava-se da minha mão, quando eu acidentalmente a magoava.

“Simplesmente vai preparar-te, eu trato disso enquanto estivermos no autocarro.” O Harry disse enquanto ele passava por mim, mexendo na mala do Niall. Eu assenti sem dizer nada e fui para trás para lavar os meus dentes.

“Amor, viste a minha camisola de futebol?” o Niall gritou, entrando no quarto sem camisola. Eu nunca me iria atrever a dizer isto em voz alta, mas eu honestamente não me iria importar se ele andasse sempre sem camisola.

“Hm, sim, está pendurada num cabide, no armário.” Eu disse enquanto lavava a minha boca e colocava a minha escova de lavar os dentes no lugar. “Já estão todos prontos para ir embora?”

“A maior parte do pessoal já está a entrar no autocarro.” O Niall disse enquanto deslizava a camisola pela sua cabeça. “Estás linda, mas agora já pudemos ir embora?” ele gemeu enquanto pegava na Aimee às cavalitas, fazendo-a guinchar de alegria.

“Sim.” Eu suspirei, verificando o quarto de motel para me certificar de que todas as luzes estavam apagadas, antes de seguir o meu namorado e a minha filha para fora do quarto e descer as escadas.

O Niall estava certo, já estavam todos no autocarro. Eu tentava sempre estar a horas para as coisas, mas esta manhã parecia que eu andava atrasada. Eu acordei atrasada, acordei a Aimee tarde, e agora eu estava atrasada para isto. Eu culpava o Niall, ele praticamente prendeu-me a si, segurando-me sempre mais para perto de si sempre que eu me tentava levantar esta manhã.

“Olhem quem finalmente se decidiu levantar!” o Louis picou. Eu mandei-lhe um olhar e sentei-me no sofá de pele junto do Harry e da Darcy, e depois o Niall trouxe a Aimee e sentou-a no seu colo, do meu outro lado. Eu observei enquanto o Sam contava as cabeças e depois ligou o autocarro.

“Dá cá a Aimee.” O Harry mandou, esticando os seus braços. Eu elevei uma sobrancelha. “Eu trato do cabelo dela.”

Eu tirei a Aimee do colo do Niall, e entreguei-a ao Harry, observando enquanto ele estalava os seus dedos e começava a trabalhar no seu cabelo. Eu quase estava para perguntar como é que ele iria arranjar o cabelo dela quando ele por vezes se esquecia de lavar o seu, mas decidi contra isso enquanto ele puxava o cabelo dela num pequeno rabo de cavalo com um elástico que ele tinha no seu pulso.

“O Hally não faz o meu cabelo como a mamã.” A Aimee disse, sorrindo marota para mim. Eu rolei os meus olhos e sorri quando ele puxou uma bandana verde e a colocou em volta da cabeça dela, fazendo o seu cabelo encaracolado parecer extremamente à forma como o Harry usava sempre o seu.

“Oh Deus, isso é impagável.” O Liam riu-se. “Esperem, eu vou tirar uma fotografia.” Ele deslizou o seu telemóvel do seu bolso e eu ouvi enquanto a câmara tirava várias fotografias. Ele estava certo – isto era incrivelmente impagável para se ver.

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Where stories live. Discover now