[22] Trouble

11.5K 602 54
                                    

Avery Holmes

“Nós temos mesmo que voltar.” Eu relembrei o Niall, que estava tombado sobre mim, na varanda gelada. “Já passaram dez minutos e a Aimee está sozinha no quarto.” Eu suspirei, sentindo-me uma mãe de merda. Eu não esperava estar fora tanto tempo, mas eu acho que o tempo voa quando se está a beijar o Niall Horan.

“E por muito que eu gostasse de ficar aqui e curtir contigo, estou a congelar.” O Niall riu-se, levantando-se e pegando nas minhas mãos, levantando-me com ele.

Uma vez que eu deslizei a porta de vidro, o ar quente atingiu-me como se eu fosse atingida por uma bola de basebol. Só que, isto era bom, e um arrepio correu pelo meu corpo por causa da súbita mudança da clima. O Niall riu-se e beijou a minha bochecha, demorando-se por um momento, antes de sair do quarto comigo, e ir pelo corredor.

“Vamos desejar que ela não tenha provocado nenhuma confusão louca, huh?” o Niall picou, abrindo a porta da suíte. Eu não lhe iria contar que o meu coração estava a bater depressa no meu peito só pelo pensamento de ela a correr por todo o lado ou a fazer alguma asneira. Eu relembrei-me de nunca mais a deixar sozinha por tanto tempo.

Para minha satisfação, a Aimee estava sentada no sofá vermelho, os seus olhos fixos no ecrã. Ela levantou o olhar por um breve momento e lançou um grito alto e agudo que me fez levar as mãos aos meus ouvidos. Ela correu para o Niall e ele pegou-a nos seus braços, beijando-a. Eu sorri.

“Tu não és mau.” A Aimee disse-lhe com firmeza. Ele sorriu e beijou-a outra vez, assentindo.

“Eu só quero proteger-te a ti e à mamã, okay? Vocês são como minhas, eu nunca vos magoaria como o teu antigo papá fez. Sabes isso, não sabes? Esse pensamento nunca atravessou a minha mente, eu só estava arreliado porque eu só queria o melhor para vocês e eu queria manter-vos a salvo.” Ele divagou.

“Uh-huh.” A Aimee assentiu, mesmo que eu não tivesse a certeza de que ela tivesse entendido uma palavra do que o Niall tinha dito. Ela mexeu-se para se livrar do seu abraço e correu novamente para o sofá, pegando o seu telemóvel partido, o que imediatamente me fez sentir culpada.

“Ele tocou.” A Aimee disse-me, colocando o telemóvel na minha mão. Eu olhei para o Niall, que não tinha visto a Aimee a entregar-me o seu telemóvel, e estava agora a caminhar para a cozinha.

“Tu não atendes-te, pois não?”

“Não mamã.”  A Aimee sorriu. “Eu vi o meu programa.”

“Linda menina.” Eu beijei a sua testa e ela caminhou para a cozinha com o Niall. Eu mantive um olho neles, sorrindo. Eles eram tão adoráveis juntos, e para qualquer outra pessoa, ele iria mesmo parecer que era o pai dela.

Eu desbloqueei o telemóvel e vi algumas notificações de um número desconhecido. Sem pensar em nada, eu tirei o meu casaco e os meus sapatos e cliquei nas mensagens não lidas.

O Niall Horan está para morrer.

O Niall Horan vai morrer.

Eu gritei, atirando o telemóvel do Niall pela sala pela segunda vez, olhando para o objeto com horror. O Niall não tinha recebido uma mensagem daquelas que fosse desde que ele tinha o seu novo telemóvel. O seu antigo era o que a perseguidora Kate usava para o localizar, o que significava que ela tinha completo acesso a nós agora.

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Where stories live. Discover now