[15] Suspicions

10.9K 686 112
                                    

Avery Holmes

“Acredito que seja a minha vez!” o Harry disse sobre a confusão na sala. Já devia de passar da meia noite, agora, e caixas de pizza estavam espalhadas por toda a sala. Nós temos estado a jogar ao verdade ou consequência pela última hora e ainda estamos a jogar, mesmo com os nossos olhos sonolentos e cansados.

“Está bem, força.” O Zayn murmurou, deitando-se no divã junto de Louis. “Mas eu estou fora, meu, eu preciso de dormir.” Ele fechou os seus olhos e o Louis fez festinhas na sua cabeça, sorrindo maroto para si mesmo.

“Está bem... Niall. Verdade ou consequência?” o Harry perguntou.

“Já fiz muitas consequências hoje, verdade.” O Niall disse, recostando-se no sofá ao meu lado, fazendo o sofá afundar, juntando-me a ele.

“Okay, verdade... Qual achas que é a minha melhor caraterística?” o Harry perguntou. Eu ouvi um ronco de um dos rapazes roncar, mas não podia dizer qual tinha sido, por isso não lhe dei importância.

“O teu cabelo.” O Niall disse. “Okay, Avery. Verdade ou consequência?”

“Verdade.” Eu disse. “Acabei de ver o Liam a comer sabão, por isso não vou fazer consequência outra vez.” Os rapazes riram-se e o Liam fez uma careta, o que ganhou ainda mais gargalhadas. O Niall relembrou-os para fazerem pouco barulho porque ele tinha colocado a Aimee a dormir à pouco e não queria que a acordassem.

“Qual é o teu maior segredo?” o Niall perguntou se rodeios. Ele era uma pessoa muito neutra, por isso eu devia ter esperado isto vindo dele, mas por alguma razão, não esperei. Nervosamente, eu olhei em volta e mordisquei o meu lábio superior.

“Posso passar?” eu tentei fazer com que soasse uma piada, mas acabou por sair estranho.

“Vá lá, sou só eu e quatro estranhos que tu nunca conheces-te antes!” o Niall disse sarcasticamente. Eu lancei-lhe um olhar e o Liam mandou-lhe um murro no ombro, o que ganhou um sorriso meu.

“O que acontece se eu não responder?” eu perguntei, elevando uma sobrancelha.

“Então terás de fazer uma consequência muito má.” O Niall disse, cruzando os seus braços sobre o seu peito, um sorrindo ainda a permanecer na sua cara. Eu não podia ficar zangada com ele – ele não sabia e ele pensava que era só uma piada. Mas se eu já lhe tivesse contado sobre o Jake, isto não aconteceria.

“Sou vegetariana.” Eu deixei escapar. Depois de uns segundos eu não consegui evitar – eu estalei nenhuma gargalhada, o que resultou na sua gargalhada também. Talvez se eu transformasse isto numa piada, eles caíam e deixavam passar. Porque eu não lhes podia contar, não aos novos quatro rapazes. Eu sabia que eles não estavam a acreditar, no entanto.

“Nós não contamos a ninguém.” O Louis disse. “Desde que tu não contes a ninguém que eu durmo com uma foto da minha namorada.” Eu mordi o meu lábio, o meu pulso a correr, e eu recostei-me no sofá.

“Eu estou muito cansada, na realidade.” Eu tentei mudar de assunto. “Podemos ir para a cama? Se eu não durmo, vocês não me vão aturar de manhã.” Eu avisei. O Zayn e o Liam assentiram em concordância, levantando-se. Eu vi os quatro rapazes abandonar a sala, e esperei pelo Harry sair, mas ele não saiu.

“Posso falar contigo?” ele questionou de repente. Eu olhei para a porta, os rapazes tinham todos saído e nós estávamos sozinhos. Seria rude rejeitá-lo, por isso assenti, levantando-me. Ele caminhou para o exterior ao meu lado e nós fomos para a varanda, que era do lado de fora da sala de estar.

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Where stories live. Discover now