[17] The Date

12.4K 651 259
                                    

Bem, Navery shippers, esperamos que as vossas vontades sejam satisfeitas neste capítulo c;

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

Niall Horan

“Ela cancelou as coisas contigo?” o Liam perguntou, dando uma dentada na maçã que estava no balcão. Ainda só se tinham passado umas horas desde que o médico cá tinha vindo, dizendo que a Aimee iria ficar bem, e o meu não-tão-encontro com a Avery estava a aproximar-se, só faltava meia hora para irmos.

“Não. Ela está preocupada em estar sem a Aimee, mesmo que eu lhe continue a dizer que ela vai ficar bem.” Eu suspirei. “O Harry disse que iria ver alguns filmes com ela e iria colocá-la a dormir bem cedo. Só para ter a certeza de que ela não se mete a correr por aí ou algo do género.”

“Nós não queremos que ela tenha outro ataque de asma, isso é uma certeza.” O Liam assentiu. “Aquilo assustou-me a sério, meu. Tipo, eu não fazia ideia do que tinha que fazer.” Ele sacudiu a sua cabeça, relembrando-se do momento.

“O seu inalador tem que ficar na mesa como a Avery disse, a não ser que precisem dele. Mas vocês não vão.” Eu não queria colocar esses pensamentos na minha cabeça.

“Relaxa, Niall.” O Liam riu-se. “Nós tratamos disso, está bem?” eu podia dizer q             ue ele me estava a fazer um exame rigoroso, e eu mordi o meu lábio. Eram tão óbvios os meus sentimentos pela Avery, e ele sabia disso. Ele sorriu maroto. “Tu gostas mesmo dela, não gostas?”

Eu assenti, sentindo-me mais nervoso. “Eu acho que tem sido ela todo este tempo. Eu só não quero estragar tudo, sabes?” ele assentiu.

“Somente sê tu mesmo, isso conquista-as sempre. Eu acho que nunca te vi tão nervoso para um encontro como agora, mano.” O Liam sorriu. “Tu vais levá-la para um restaurante sofisticado?”

Eu gargalhei.

“Não, nós vamos comer asas.” Eu admiti. O Liam riu-se e eu fiquei vermelho.

“Eu não sou bom nestas coisas, tu sabes disso! Eu reservei o restaurante inteiro, é num telhado que tem umas barras de vidro em volta, e é aquecido, visto que faz um gelo aqui, e eu só quero que tudo esteja perfeito, percebes?” ele assentiu em concordância.

“Vais tentar fazer alguma jogada?” ele perguntou, atirando o caroço da maçã para a lata do lixo.

“Eu não sei. ” Admiti, enterrando as minhas mãos nos meus bolsos. “Eu não sei se ele quer avançar tão depressa, ou sequer se ela gosta de mim.”

“Aqui está o que eu penso: tu tens de parar de fazer o que te deixa confortável e simplesmente arrisca pelo que queres. Tu nunca vais saber se não tentares.” Ele adicionou. E ele tinha razão, como é claro. Parecia que o Liam estava sempre cheio de bons conselhos.

“O que devo vestir?” eu perguntei, um pouco em pânico.

“Roupas.” Ele disse sarcasticamente, rindo-se maroto para mim. Eu bati-lhe no peito e ele gemeu. “Simplesmente não vistas calças de fato de treino, veste jeans. Algo simples e agradável.” Eu assenti, fazendo uma nota mental.

Subitamente a porta do quarto de hotel abriu e o Harry entrou com a Aimee, que estava às suas costas. Quando ela me viu, os seus olhos iluminaram-se e ela tentou chegar a mim. Eu acho que nunca vou conseguir entender isto, o quanto ela me ama. Ela deu-me esperança de que talvez, se a filha da Avery me amasse, ela também o fizésse.

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Where stories live. Discover now