[16] Asthma Attack

12.8K 622 68
                                    

Primeiro que tudo, PEÇO IMENSAS DESCULPAS pela hora a que estou a publicar este capítulo, mas estive a tarde toda a traduzi-lo pois não me conseguia concentrar, e o que leva uma hora e meia levou quase três; depois quando tinha a net comigo, ela não queria funcionar e depois de jantar fui a casa de uma tia para lhe cantar os parabéns e assim. 

Peço desculpa mas pronto, já aqui está um novo capítulo. 

Já agora, amanhã não sei se consigo publicar alguma coisa. Lamento :(

-x-x-x-x-x-

Avery Holmes

“Onde está toda a gente?” eu perguntei ao Niall enquanto finalmente saía da cama às dez da manhã, o que era extremamente raro para mim. O apartamento estava silencioso e vazio, todos excepto o Niall e eu – ambos em calças de fato de treino e t-shirts e com um espanador junto da cabeceira.

O Niall aproximou-se do balcão e pegou numa papel que tinha uma nota, os seus olhos a passar de lado a lado, lendo-o em alta voz. “N e A – o hotel deu-nos todo o andar por isso nós decidimos ter diversão com a Aimee. –H.” Ele recitou.

“Oh deus.” Eu ri-me. “Eles provavelmente deram-lhe açúcar e pizza e café e ela nunca se vai deitar para a sesta.” Eu suspirei, servindo-me com algum café numa caneca e sentando-me à mesa, esfregando os meus olhos pesados. O Niall deu de ombros.

“O Harry lidará com isso. Ele é fantástico com crianças.” O Niall disse, sentando-se ao meu lado com um donut. Eu nunca soube que nós tínhamos tanta comida – a não ser que os rapazes tenham pedido montes de comida ao serviço de quartos enquanto eu estive a dormir. “Espero que não te tenhas esquecido do que nós acordámos ontem à noite.”

Eu carranquei, não sabendo do que ele estava a falar. “Huh?”

“O encontro? Ou, não encontro. O que tu lhe quiseres chamar.” O Niall corou.

“Oh! Exato, sim, estou animada. Eu não saio por mim à imenso tempo.” Eu admiti. “Tens a certeza de que os rapazes conseguem tomar conta da Aimee?”

“Nós vamos ter o nosso guarda costas Sam com eles, por isso, se alguma coisa começar a ficar um pouco maluca, ele intervém. Eles vão ficar bem, relaxa. E espero bem que estejas a vestir algo chique e bonito.” Ele disse, mas eu não podia dizer se ele estava a falar a sério ou não. Eu elevei uma sobrancelha.

“Então agora tu vais-me levar a tomar vinho e jantar? Niall – eu pensei que nós fossemos ter asas.” Eu gargalhei. Ele olhou para mim durante um pouco, engolindo um pouco do seu donut.

“Eu estava a brincar!” ele riu-se para mim. “E sim, nós vamos comer asas. Picantes ou não?”

“Não. Eu não aguento nada picante.” Eu insisti. Ele assentiu, pegando na minha caneca e bebendo um gole do meu café antes de fazer uma cara desgostosa. Eu ri-me marota para ele.

“Isto nem é café, é creme!” ele fez biquinho com os lábios como se tivesse acabado de provar algo extremamente doce.

“Isso é o que ganhas por roubares o meu café.” Eu comentei.

“Se tu puderes chamar a isso café! Isso – Isso é veneno!” ele estremeceu de forma dramática e eu ri-me, abanando a minha cabeça para ele enquanto eu colocava o resto do meu café/creme/veneno no lava loiça, colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

“Notícias sobre a Barbara?” eu perguntei enquanto me juntava a ele na cozinha, colocando alguns donuts do frigorífico para que eles não se estragassem. Ele abanou a sua cabeça, batendo no balcão como se fosse uma bateria.

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα