[34] Bathtub Adventures

9.2K 499 91
                                    

Avery Holmes

A volta para casa foi silenciosa e estranha. Todos tínhamos recebido boas notícias, mas se nós fossemos tentar meter o Jake na prisão por magoar a minha filha e eu, havia o risco de a levarem de mim.

Eu estava transtornada, para dizer no mínimo.

“Nós vamos falar com todos os outros, arranjar a sua ajuda.” O Niall disse, quebrando o silêncio enquanto nós entrávamos na grande garagem do hotel. Eu assenti silenciosamente.

Quando finalmente nos arranjámos para subir para o quarto de hotel, depois de nos escapulirmos pela porta dos fundos e termos de ter subido um impossível conjunto de escadas, todos estavam ansiosamente sentados na sala de estar.

“Como correu?” o Louis perguntou.

“Uh, Sam, podes levar a Aimee para fora da sala, por favor?” eu pedi educadamente. Ele lá conseguiu coagir a Aimee a sair da sala rapidamente, levando-a com uma promessa de Netflix, a sua obsessão secreta. Ela ainda só tinha três anos e já era mais uma rapariga branca do que eu.

Eu suspirei e apertei a mão do Niall enquanto nos sentávamos no espaço vazio num dos sofás maiores, os olhos de todos fixados em nós. Era intimidante, para ser honesta.

“As boas notícias são que nós falámos com um detetive que disse que o Jake vai apanhar, pelo menos, vinte anos na prisão.” Eu sorri, esperançosa. “Mas as más notícias...” a minha voz variou. “Visto que a Aimee foi magoada por ele e ela também me pertence, existe uma possibilidade de ela ser levada para a Segurança Social.”

“O quê?!” o Harry disse, levantando-se. Eu podia ver os músculos do seu maxilar tensos, e os seus punhos a apertar. Ele estava furioso, sem dúvida.

“Sim.” Eu suspirei, limpando os meus olhos. “Eu honestamente não sei o que fazer.”

“Isso é ridículo.” O Liam reclamou.

“Eu sei.” O Niall disse. “Mas se nós levarmos isto a tribunal, existem muitas coisas que podem dar mal.”

“O que acontece se não formos a tribunal?” o Liam perguntou.

“Então ele não apanha nenhum tempo na prisão pelo que ele nos fez.” Eu admiti tristemente. “Ele ainda vai estar lá algum tempo por estar com a Kate e por tentativa de homicídio, mas não pelo que ele nos fez passar.” Os meus ombros afundaram-se e eu rezei para não começar a chorar.

De repente, o Zayn levantou-se e sentou-se junto de mim no sofá, enrolando os seus braços à minha volta, fazendo-me festinhas nas costas. Ele nunca era bom com palavras, por isso esta era a maneira de ele mostrar que se preocupava. Era doce, mesmo que eu tivesse a certeza que o Niall  o estava a fitar.

“Tu vais ter a justiça que mereces.” O Liam prometeu. “Eu não sei como o vamos fazer, mas nós iremos fazê-lo. Talvez, nós possamos usar o nosso poder de One Direction para ter toda a gente do teu lado.” Ele sugeriu.

“Isso é uma ideia terrível.” O Niall atirou. “Elas vai receber ódio das fãs.”

“Não, Niall espera um segundo.” O Harry interrompeu-o. “Se nós mostrarmos às fãs o quanto isto significa mesmo para nós, elas vão-se preocupar e não vão fazer isso. Nós pudemos falar com o Sam, ver o que ele diz.” Ele deu de ombros.

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora