[27] Nevada

10.6K 529 55
                                    

Avery Holmes

Um dia já se tinha passado desde o meu anúncio, e parecia que as auras de todos estavam mais aliviadas. Agora haveria ainda mais polícia a tentar encontrar o Jake e a Kate, o que significava que nós estaríamos mais perto de os apanhar.

Apesar de todos os segundos pensamentos que eu estava a ter, eu sentia que um peso tinha sido levantado dos meus ombros. O Niall tentou manter-me ocupada, também, porque parecia que sempre que eu tinha um momento sozinha, ele estava logo a arranjar qualquer coisa para eu fazer com ele e com os outros. Mesmo que fosse um pouco irritante, ele queria que eu estivesse ocupada, para não me começar a preocupar.

“Mamã!” a Aimee guinchou, fungando alto. Eu peguei num lenço e limpei o seu nariz sujo. A Aimee já se tinha queixado imenso hoje, o que me estava a deixar maluca, mas eu sabia que era por causa de nós estarmos há tanto tempo na estrada.

“Sabes quando vamos parar?” eu perguntei ao Liam, que estava sentado ao meu lado.

“Não sei, Ave. Eu gostava de pensar que estamos perto da costa, agora.” ele disse. “O Sam não nos diz para onde vamos porque não quer que nós digamos a nossa localização.”

“Bem, o teu telemóvel não devia ter alguma espécie de localizador? Pergunta ao Siri onde estamos.” Eu sugeri. A cara do Liam iluminou-se e ele assentiu, olhando em volta da sala. O Sam estava na frente com o nosso condutor, provavelmente a dormir.

“Siri, onde estou eu?” o Liam perguntou para o seu telemóvel. O Louis, que estava do outro lado da sala, sorriu maroto. Eu tinha que admitir, isto foi uma ideia inteligente. Eu estava surpresa que eles não tivessem pensado nela antes.

“Tu estás em Tonopah, Nevada.” A voz eletrónica disse. O meu maxilar caiu, eu não podia acreditar. Nós estávamos em Nevada, onde os meus pais vivem. De todos os estados, tinha que ser este? E depois eu percebi – o Niall queria que eu me encontrasse com eles. Ele disse ao condutor para nos levar para Nevada.

“Onde está o Niall?” eu perguntei ao Liam.

“Uh, não sei.” O Liam admitiu. “Verifica o vosso quarto, ele talvez esteja lá. Ele gosta de fazer umas sestas a meio da tarde, por vezes.”

Eu assenti, levantando-me. A Aimee alcançou-me e eu sorri para ela, pegando-a nos meus braços. Eu sabia que trazer o assunto dos meus pais em frente da Aimee não tinha problema, porque ela não fazia a mínima ideia do que eram avós. Ela não iria perceber nada.

Eu fui para o centro do autocarro, onde os quartos eram, e abri a cortina do nosso compartimento de quarto. Com certeza, ali estava o Niall, olhando para o seu telemóvel. Quando ele nos viu, a sua cara iluminou-se e ele alcançou a Aimee.

“Vem cá, princesa.” O Niall disse. A Aimee gatinhou para os seus braços e deitou-se sobre ele, como se ele fosse um sofá. Apesar de eu estar zangada com o Niall, eu sorri.

“Eu preciso de falar contigo.” Eu falei-lhe firmemente. Ele levantou o olhar para mim e podia ver que eu estava séria, e então, ele poisou a Aimee na cama e beijou a sua testa.

“Nós já voltamos, bebé.” Ele prometeu-lhe. Eu mordisquei o meu lábio inferior,  mantendo os meus braços cruzados, enquanto o Niall me levava para a sala principal. Ele sentou-se no sofá preto e eu sentei-me junto dele, ainda a olhar seriamente para ele.

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora