[50] On The Road Again

8.2K 480 64
                                    

Niall Horan

.

.

“Tenho mesmo que ser transportada para fora daqui?” a Avery gemeu. Eu estava agora a transportá-la para fora do hospital numa cadeira de rodas às quatro da manhã, enquanto ela estava drogada e enquanto ela se sentia engraçada por causa de toda a medicação.

“Nós vamos tirar-te daí em breve, okay amor?” eu disse. Ela murmurou algo sobre a sua respiração e eu segui atrás do grupo para a garagem com parque de estacionamento.

Nós tínhamos decidido sair às quatro da manhã para não causar muita comoção. Havia um autocarro alugado no estacionamento traseiro para nós e nós simplesmente deslizámos para dentro dele e avançámos para o Motel 6. O Sam queria que nós ficássemos lá porque ele sabia que aquilo era fora de uma cidade dorminhoca e nós não seríamos localizados lá.

O Marcus ainda estava em mau estado. Na altura em que descobrimos que ele estava no mesmo hospital que nós, ele estava a ser transportado de helicóptero para um a meia hora de distância do Motel 6 onde eu e a Avery tínhamos estado, e no qual ele poderia receber tratamentos mais avançados. O Sam disse-nos de manhã que ele iria visitá-lo, e nós estávamos todos na beira do precipício com o conhecimento de que ele podia morrer.

A Avery parecia ser a que levava isto com mais dificuldade. Eu acho que ela pensou que era culpa sua, mas na realidade não foi. Eu tinha-lhe assegurado que tudo iria estar bem com ele e não lhe contei o quão mal era na realidade. Ela chorou imenso e pediu mais alguns remédios para as dores, por isso agora ela estava mesmo apática, sonolenta e instável.

“Hally!” a Aimee gritou pelo calado átrio de hospital no qual estávamos. O Harry rapidamente a calou e cobriu a boca dela com a sua mão.

“Tu tens de estar calada, existem outros pacientes que estão a dormir.” Ele sussurrou. “Uma vez que abandonemos o hospital, nós pudemos falar, okay? Mas agora nós temos que usar as nossas vozes interiores.”

Eu ri-me. O Harry tinha mesmo jeito com as crianças. Parecia que toda a gente gostava do Harry, na realidade.

“Ora bem, pessoal, na garagem de estacionamento, já depois destas portas, está o autocarro.” O Sam começou, olhando em volta para ter a certeza de que estávamos todos. Está escuro dentro do átrio do hospital, mas tu mal podias desenhar as figuras das pessoas. “Os outros membros da equipa de segurança e eu, vamos carregar as vossas malas enquanto vocês todos entram.”

Sem palavras, eu caminhei para a frente da Avery e ajudei-a a colocar-se sobre os seus pés. A medicação que ela tinha fazia-a tão distante que ela simplesmente falava coisas sem sentido, por isso eu tive que a colocar sobre mim para que ela ficásse mesmo em pé. Era hilariante.

“Já pudemos falar?” a Aimee perguntou uma vez que já estávamos no exterior no ar quente.

“Sim, é na boa.” O Harry disse. “Tu estás a ficar pesada, Aims. Que tens andado a comer?”

“Pãezinhos de canela.” A Aimee respondeu. Eu atirei a minha cabeça para trás e ri-me daqueles dois enquanto mantinha o meu braço em volta da Avery e caminhávamos pela garagem em direção ao novo autocarro alugado. O exterior ela completamente branco e parecia ser de um tamanho bem decente.

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora