[13] M&M World

12.4K 673 85
                                    

Avery Holmes

Na manhã seguinte, eu acordei numa cama gigante. O meu corpo estava coberto por um lençol branco e fofo, e atrás de mim estavam numerosas almofadas. Eu tentei-me sentar, mas percebi que estava a ser mantida no meu lugar por um par de braços. Eu levantei o olhar e vi o queixo do Niall e a sua respiração intensa.

“É melhor que estejas com roupa vestida.” Eu avisei-o.

“Move as cobertas e acho que tu irás ver.” Ele riu-se, a sua voz irregularmente profunda, como era todas as manhãs. Ele atirou as mantas para fora de nós e eu escondi a minha cara. “Relaxa! Eu estou com calças de moletom.”

Em qualquer outro caso, eu não dormiria com um rapaz. Mas por alguma razão, com o Niall, eu sentia que podia estar confortável em volta dele. Ainda havia uma parte de mim que se preocupava com o exemplo para a Aimee, mas eu vou-lhe explicar estas coisas quando ela ficar mais velha.

Eu suspirei, aliviada que ele não tenha ‘atacado de surpresa’ enquanto dormia. Eu aconcheguei-me ao seu peito nú (com o qual eu não tinha nenhum problema) e fechei os meus olhos novamente. Ele era mesmo quentinho e confortável, e era bom estar ali deitada com ele. Eu senti o lençol ser movido novamente para torno dos meus ombros, onde ele pertence, e sorri.

“Estamos na cidade de Nova Iorque.” Eu lembrei em voz alta.

“É.” Ele suspirou. “Hoje vai ser um dia em grande. Eu acho que vos vou levar a um restaurante bom na Chinatown, e depois podemos passear pela cidade.”

“Não pudemos ir ao Chipotle? Eu não sei porquê, mas eu estou mesmo desejosa de ir ao Chipotle.” Eu admiti.

“Até agora, és uma turista horrível. Mas sim, Chipotle soa sempre como uma boa ideia.” Ele disse, sentando-se e levando-me consigo. Eu sabia que voltar a adormecer era impossível, agora.

“Nós vamos arranjar-te um disfarce?” eu perguntei.

“Nós temos algumas coisas numa espécie de armazém aqui, do tipo, eu tenho uma peruca tão engraçada. É do Liam, mas ele não se importa.” O Niall disse. “E eu vou vestir algo que nunca vesti, talvez uma barba falsa.” Ele parecia interessado na ideia.

“Soa bem.” Eu assenti, rodando o meu tronco sobre mim mesma e estalando as minhas costas.

“E é assim que apanhas artrites.” O Niall apontou. Eu sorri para ele e ri-me.

Subitamente, ouvi o familiar som de passos contra o chão do lado de fora do quarto. A Aimee parecia bem em ficar no grande sofá vermelho ontem à noite, por isso nós deixámo-la lá e decidimos partilhar a cama.

“Mamã?” ela chamou preocupada.

“Aqui, bebé!” eu respondi. Subitamente, eu vi o seu pequeno corpo no hall a correr para a nossa grande cama, um grande sorriso na sua cara. Eu senti-me um pouco mal por a minha filha me ver na cama com este rapaz, mas era só o Niall.

A Aimee deu o seu melhor para trepar para cima da cama, mas levou algum tempo e assitência do Niall para finalmente a colocar na cama. Ela balançou-se um pouco em cima da cama e depois gatinhou para mim, colocando-se no meu colo. Ela esfregou os seus olhos e levantou o olhar para mim, carrancando e fazendo beicinho.

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Where stories live. Discover now