[35] Trouble In Paradise

7.7K 485 67
                                    

Avery Holmes

Apesar de tudo o que eu originalmente senti do Marcus, eu decidi não ser rápida a julgar e dar-lhe uma oportunidade. Só tinham passado dois dias, mas até agora ele tinha provado a si próprio ser um bom segurança – mesmo que ele me tenha atirado alguns comentários ofensivos e tenha gasto o seu tempo a olhar demasiado para mim.

“Niall, nós deveríamos ir para a piscina em breve.” Eu sugeri. “Eu penso que a Darcy e o Harry lá estão com o Oliver, e a Aimee vai querer ver o seu novo melhor amigo.” Eu ri-me, pousando um prato em frente da minha filha, que estava já à mesa para o seu almoço.

“Sim, okay.” Ele assentiu. “Aimee, queres que o Harry te ensine novamente a nadar?”

Ela assentiu entusiasmada.

Durante os últimos dias, tudo o que tínhamos feito era passar tempo juntos na sala de estar, ou na piscina. Até agora, tudo o que o Harry tinha conseguido alcançar era estar incrivelmente frustrado depois de tentar ensinar a Aimee a nadar, mas era um trabalho em progresso.

“Penso que também me vou juntar.” O Marcus disse, amassando a sua lata de sumo vazia com o seu punho, assustando-me.

“Tu podes fazer uma pausa, se quiseres.” O Niall sugeriu, mas eu podia dizer que algo o estava a incomodar.

“É na boa, eu não iria perder uma oportunidade de ver a tua namorada em bikini.” Ele lançou-me um olhar nojento e depois seguiu para o seu quarto. Eu estava congelada no meu lugar e baixei o olhar para a Aimee, que graças a deus estava demasiado ocupada a comer a sua sandes de manteiga de amendoim com geleia.

“Ave, uma palavrinha na cozinha, sim?” o Niall perguntou.

“Eu sei.” Eu disse assim que estávamos sozinhos na cozinha. “Eu acho que ele só está a tentar criar confusões, ele não está a falar a sério. Está tudo bem.” Eu esfreguei as minhas têmporas, sentindo já uma dor de cabeça a formar-se.

“Passaram-se o quê – três dias? Eu estou tão farto dos comentários.” O Niall grunhiu. “Tu também tens de parar de o encorajar.” Os seus olhos colados em mim, fazendo-me recuar.

“Desculpa?” eu quase me ri.

“Simplesmente não lhe prestes qualquer atenção.” O Niall disse, obviamente apercebendo-se que eu me tinha afastado. Nos últimos três dias, tem sido assim – nós temos estado menos afetivos, e ele tem estado no limite. Tudo por causa do seu guarda costas que não significava nada para mim.

“Tanto faz.” Eu murmurei, rodando no meu calcanhar e retornando à sala grande. Eu não estava com certeza se devia estar zangada com o Niall, ou não, porque eu sabia que ele estava a tentar vigiar-me, mas vá lá. Eu não estava a incentivar o Marcus de todo, e nós mal tínhamos falado.

“Está tudo bem ali?” a minha cabeça rodou para a direita, onde o Marcus estava agora em calções de praia. O seu peito estava incrivelmente tonificado, mas eu fiz-me não olhar. Eu assenti curtamente e sentei-me junto da Aimee.

“Eu nadar bem.” A Aimee disse-me. “Eu boa a nadar.”

“Claro que é, amor.” Eu sorri. “Agora come todo o teu almoço e nós podemos ir para o telhado e nadar com o Tio Harry.” Ela assentiu, os seus totós a dançar enquanto a sua cabeça se movia. Eu tentei não olhar, mas eu podia dizer que o Marcus nos estava a ver.

Motel 6 [Niall Horan] (Tradução em Português)Where stories live. Discover now