80 - The End... Is Just The Beginning

9.4K 1K 2.4K
                                    

[PRESENTE]

Sob a luar pálido, o vento congelante da madrugada soprava contra o belo rosto manchado de sangue.

James Styles mantinha em punhos, apontada para Harry e Skye, que permaneciam no chão.

À esquerda, o carro estava capotado, com uma fumaça espessa saindo do capô. Roselee e Thomas permaneciam abraços, escondidos atrás do mesmo.

Agachando-se para pode ficar mais próximos do rosto de Skye, o rapaz sorri, sentindo uma dor aguda atingir seu ombro baleado.

- É uma história bem triste, não acha? - seu olhar penetrante encontra os olhos marejados da garota, que permanece imóvel; incrédula.

- J-James... - com dificuldades, Harry balbucia. Ele sentia uma dor aterradora. Pelo menos duas costelas haviam quebrado no acidente.

- Shh! - James leva a mão livre aos cabelos do irmão, afagando-os. - Não se esforce. Prometo que não vou te deixar sentir dor, tudo bem? Vai ser só um tiro.

Empurrando levemente a cabeça do irmão, que grunhe, ele segura os cabelos de Skye, puxando-a para ficar de pé, em meio aos gritos e protestos da mesma.

- Quanto à você... - ele intensifica o aperto. - Eu mal posso acreditar que finalmente vou poder terminar o que comecei.

Com a vista embaçada pelas lágrimas insistentes, Skye abaixa a cabeça, podendo ver um corte que iniciava em seu joelho, indo até o tornozelo, deixando sua perna esquerda completamente encharcada de sangue.

Ela fecha os olhos e toma o ar, tentando não desmaiar.

- Você me deu muito trabalho, sabia? - ele sorrir para si mesmo, balançando a arma em direção à Skye. - Há alguns anos atrás... quando foi mesmo? - uma pausa para pensar. - Ah, sim! Logo após o incidente do lago, antes de me mandarem para o Woodcastle, eu visitei o hospital onde você estava e ouvi uma conversa muito interessante, está curiosa para saber?

A garota balança freneticamente a cabeça negando, levando as mãos até o braço de James, na tentativa de se soltar de seu aperto.

- Eu vou contar, de qualquer forma. - possuindo a vantagem de ser muito mais alto, ele conseguia mantê-la presa com certa facilidade. - Eu descobri que a pequena e adorável Skylar, estava com Amnésia Pós-traumática. Sabe o que isso significa?

Se contorcendo, Harry apoia uma das mãos no chão, levando a outra ao local da dor: sobre a costela direta. Com dificuldade ele põe-se de joelhos, sentindo o sangue com gosto ferroso escorrer entre seus lábios.

- J-james... por favor. - sua voz era baixa e mais rouca que o normal.

- Eu preciso terminar de contar uma história, Harry. - ele dispara, sério. - Voltando ao nosso assunte, Skye. Isso significa que você não lembraria de nada antes do incidente. Nem do Harry, nem de mim, nem daqueles anos... ah! - ele suspira, olhando para o céu. - Isso foi uma benção! Então, tudo o que eu precisei fazer, foi ter paciência.

Harry avança sobre James, segurando suas pernas, mas é afastado para longe quando o cabo da arma do irmão atinge sua têmpora, fazendo-o cair, inconsciente.

- Certa noite, eu decidi ir até você. - ele continua - Estava chovendo muito, mas eu precisava me assegurar que você não me reconheceria, então tive a brilhante ideia de colocar lentes de contato verde! Não foi genial? Eu até me feri para fingir que tinha sido assaltado. - Ele parecia orgulhoso de si mesmo. -
Mesmo se você tivesse recuperado a memória, acharia que eu era Harry, e tudo teria corrido esplendidamente bem, se ele não tivesse aparecido no dia seguinte para estragar tudo!

Não Abra A Porta Para Estranhos [H.S]Where stories live. Discover now