Capítulo 1 - Vol. 01

9.9K 595 697
                                    

O Autor Tem Algo a Falar:

Leia o texto e observe:

Esta história, originalmente conhecida como a sereia Wallace, é uma homenagem ao longo romance de ficção científica do escritor japonês Shunji Iwai "The Wallace Mermaid", mas o enredo da história é bem diferente da história original. Versão japonesa: No final do século 19 em Hong Kong, diz a lenda que um biólogo chamado Wallace descobriu uma sereia grávida e realizou um estudo avançado sobre ela. Haizhou Hua, filho de um bom amigo, se apaixonou pela filha da sereia e acabou se casando com ela. Em 1913, Wallace deixou para trás um livro chamado "Hong Kong Mermaid Record" antes de falecer, e logo, a lenda da sereia se perdeu no pó da história. Cem anos depois, um navio de expedição científica estava navegando no vasto oceano Pacífico. Um objeto lendário como uma sereia permaneceu em torno do navio da expedição por um longo tempo. Não muito depois disso, um jovem chamado Haiyuan Mi encontrou os perigos do, afundou no fundo do oceano e inesperadamente voltou à terra são e salvo após 3 meses... A lenda das sereias começou a se espalhar lentamente, e uma porta para outra mundo misterioso se abriu mais uma vez.

[Para evitar mal-entendidos, o título deste romance foi revisado para evitar polêmica em publicação futura]

__

Arco 1

Experiência em Alto Mar

7 de julho de 1990

Período noturno,

Chegamos no terceiro dia no mar vizinho à Islândia.

Rhine fez uma busca por radar na sala do capitão, até agora, como antes, ainda não há sinal do paradeiro da sereia. Estou muito cético sobre se a sereia pode sobreviver sob temperaturas de água tão frias, mas Rhine insistiu que no ano passado ele uma vez encontrou alguns vestígios de sereia aqui.

De acordo com os registros conhecidos, as sereias são classificadas como criaturas tropicais, mas não quero perder essa pequena esperança.

Estou muito ansioso para ver uma sereia na vida real.

Espero poder usar meu apelido para continuar a exploração da misteriosa criatura que nem mesmo o maior biólogo foi capaz de fazer.

Escrevi esses pensamentos em meu diário, antes de olhar para a pequena janela redonda da cabine do barco inesperadamente, como se esperasse que coisas inimagináveis ​​acontecessem.

Estava escuro e escuro lá fora, eu só podia ver o reflexo quente da lâmpada na janela e meu contorno fino no reflexo. Cabelo preto, olhos pretos e o rosto cada vez mais pálido que se parece muito com um viciado em overdose.

Eu sorri. Rhine disse que às vezes pareço um lunático quando paranóico, talvez seja verdade.

Enquanto eu escrevia esta frase, a ponta da caneta de repente cortou profundamente o papel quando uma inquietação repentina invadiu minha mente. Neste momento, um grito de surpresa veio de fora.

"Desharow, meu pequeno Wallace! Saia rápido, há algo debaixo d'água! "

Minha mão tremia ferozmente. Com um corpo que respondia mais rápido do que a mente, corri para a sala do capitão com grandes passadas e por acaso colidi com Rhine que estava saindo da sala. Ele me abraçou ferozmente em seus braços, antes de apontar para a tela da câmera do fundo do mar com entusiasmo. "Wallace, olhe, eu disse que há tritões aqui, você deveria ter acreditado em mim!"

DM | PT/BRWhere stories live. Discover now