Capítulo 82 - Vol. 05

856 149 62
                                    

Agares abriu os braços, bloqueando completamente minha rota de fuga. Ele tinha o peito estufado e as costas ligeiramente dobradas para trás. Quase imediatamente, um som peculiar de carne rasgando ressoou em suas costas. Era como se algo estivesse tentando se abrir e crescer para fora de seu corpo. Yukimura e eu ficamos congelados em estado de choque enquanto observávamos o cabelo completamente preto de Agares se mexer como se fosse algum tipo de organismo vivo, formando uma massa de névoa negra. Havia vários tentáculos longos e grossos como enguias dançando, contorcendo-se em seu cabelo. Em um flash, eles se lançaram na água e correram em minha direção.

"Cuidado!" Yukimura gritou de susto e empunhou suas garras palmadas na tentativa de bloqueá-las para mim. No entanto, ele foi empurrado para o lado impiedosamente pela cauda de Agares, fazendo-o bater com força na parede. Aquela cauda afiada em forma de foice se transformou em uma sombra e cortou a cabeça de Yukimura de uma vez, e neste momento de vida e morte, eu instintivamente corri para afastar Yukimura sem pensar duas vezes. Uma lufada de ar frio passou pelo meu couro cabeludo e aquela cauda acabou suspensa nas minhas costas, ficando imóvel.

Yukimura caiu contra a parede da piscina com sangue azul escorrendo pela testa. O ataque rápido e agressivo de Agares deixou Yukimura inconsciente.

Eu o empurrei para um canto e tremia de medo quando me virei. A barbatana caudal de Agares estava apontada para minha testa. A ponta vermelha escarlate parecia ansiar por um massacre sangrento enquanto silenciosamente apontava para o meu nariz. Prendi a respiração e mudei minha cabeça ligeiramente para longe dele, mas fui obstruída por seu rosto entrando em minha linha de visão. Agares me olhou sem expressão, como se estivesse se perguntando como cortar minha cabeça. Sua cauda inesperadamente balançou lentamente para levantar minha cabeça. Seu olhar se concentrou em meu rosto e ele estreitou os olhos como se tentasse ao máximo identificar e lembrar quem diabos eu era.

Esta foi uma das muitas vezes que passei pela Morte, em vez disso, desta vez, o Grim Reaper era Agares. Ele poderia ter me matado, mas não o fez. Então isso significava que mesmo nesse estado de alienação, ele ainda tinha parte de sua força de vontade intacta? Talvez eu pudesse fortalecer esta força de vontade e fazê-la lutar contra os assuntos sombrios que possuem seu corpo.

Esse pensamento me levou a levantar minha mão para tocar sua cauda com cautela, como uma pessoa tentando tocar uma chama ardente, e minha mão foi arrastando sobre a estrutura óssea fina, mas dura, de suas escamas, fazendo sua cauda tremer ligeiramente. Ele ergueu o rabo da água e o apoiou no meu peito, suas pálpebras piscaram uma vez e aqueles dois pares de olhos sem vida pareceram ganhar vida novamente.

"Volte ao seu estado normal, Agares! Você realmente não quer me machucar, certo?"

Em um instante, um vislumbre de esperança cresceu em meu peito e eu gritei ansiosamente enquanto puxava seu rabo em meu abraço. No entanto, neste momento, era como se ele tivesse sido eletrocutado e de repente tivesse retirado sua cauda de peixe bruscamente. Então, os tentáculos negros sob a água vieram até mim de uma vez, enrolando-se firmemente ao redor de minhas mãos e pés, me levantando da água e me trazendo diante de seu corpo imediatamente.

Eu podia ver uma protuberância notável e grande nas membranas da escama fechada e, em seguida, um grupo de grandes órgãos sexuais estranhamente formados que eu tinha visto antes explodiu para fora de seu corpo. Eles estavam se contorcendo ameaçadoramente, com a ponta de cada um deles exalando 'yoila' negra, tentando impacientemente chegar entre minhas pernas. Era óbvio que a matéria escura dentro de Agares o estava levando a implantar uma semente contaminada em meu corpo.

DM | PT/BRWhere stories live. Discover now