Capítulo 2 - Vol. 01

3.4K 504 519
                                    

[18 de julho de 1990

De manhã cedo,

Sob a dissuasão de Rhine, desisti temporariamente da inspeção do tritão, por enquanto. No entanto, de acordo com dados conhecidos, tritões, como os golfinhos, pertencem a mamíferos com alto intelecto. Quando são capturados e aprisionados sem medidas de segurança eficazes, essas criaturas podem lutar de forma mais extrema para resistir. Por exemplo, suicídio.

Este tritão é muito precioso, então eu nunca posso deixar sua vida ser ameaçada ...

Mesmo que isso significasse arriscar minha própria vida.]

Escrevi em meu diário um golpe de cada vez com uma determinação tão firme quanto rastros de tinta nítidos. Minha mente ainda parecia demorar nas pupilas escuras dos olhos do tritão. Traços de calafrios persistentes nas minhas costas ainda permaneciam, não podiam ser eliminados.

[Antes do amanhecer, quero começar a traçar um plano de domesticação, assim como tratamos os golfinhos selvagens. Embora atualmente não possamos determinar o quão alto é o QI do tritão, eu ainda gostaria de tentar me comunicar com ele, na esperança de que ele possa relaxar sua guarda em relação a mim.]

"Dong, dong, dong-"

A porta foi batida de repente, "Desharow?"

Essa era a voz de Rhine. Eu fechei o diário com força, enfiei-o na costura aberta da cama para evitar que fosse descoberto por ele. Se Rhine descobrir sobre esse plano, ele definitivamente vai me impedir. Rhine sempre acreditou que os tritões são criaturas sanguinárias naturais, eles são tão selvagens quanto grandes tubarões brancos e só podem ser observados de uma maneira fechada. Mas, Rhine é meu mentor, suas realizações na pesquisa da biologia mítica foram muito superiores às minhas, mesmo eu não consegui persuadi-lo a desistir dessa ideia.


Logo depois que o diário foi escondido, Rhine abriu a porta. Eu simplesmente recostei-me na cama e olhei para sua figura se aproximando com meus olhos semicerrados antes de fechá-los com força para assumir um rosto adormecido.

Ele se abaixou, sua sombra caiu do ar: "Pare de fingir que dorme, acabei de ouvir o barulho de você subindo na cama."

Fechei meus olhos e o ignorei, fingindo meu sono pesado estalando meus lábios como se eu estivesse em um estado de sonho. No entanto, por um momento, ele parecia estar esperando pacientemente, mas agarrou minha mão ferida mais tarde. Quando eu estava me perguntando o que ele iria fazer, senti algo frio e instantaneamente, uma pontada de dor ardente invadiu meu corpo. Quase atirando para fora da cama, abri meus olhos e vi que este homem estava enxugando uma bola de algodão coberta com álcool!

"Que odioso, você está praticamente tentando me matar de dor, não é?"

Eu olhei para ele e descobri minhas presas, mas meu braço foi imediatamente agarrado com firmeza. Ele não se incomodou em olhar para mim, mas suas sobrancelhas foram levantadas descuidadamente para mostrar uma sugestão de triunfo sinistro enquanto esfregava lentamente minha ferida. Eu cerrei meus dentes, fingindo estar indiferente à dor, mas suor apareceu na minha testa. Rhine gostava de me incomodar. É literalmente um de seus maiores entretenimentos nesta longa e tediosa viagem no mar.

Pervertido temperamental, eu silenciosamente amaldiçoei.

A bola de algodão foi finalmente removida quando meus olhos escurecem. Inclinei-me na cama com alívio, mas, infelizmente, Rhine ainda estava segurando minha mão. Em vez de me soltar, ele me puxou para mais perto até o ponto onde seus lábios quase tocaram a ponta do meu nariz. Ele murmurou: "Não arrisque se aproximar do tritão pelas minhas costas, Dersharow. A inquietação enterrada bem no fundo de seus ossos está se agitando de novo, não é? Eu poderia dizer que algo estava errado apenas pelo olhar em seus olhos hoje. "

DM | PT/BRWhere stories live. Discover now