Capítulo 24 - Vol. 01

2K 331 155
                                    

Quando minha visão embaçada ficou clara, o teto de vidro acima da minha cabeça apareceu, seguido pelo rosto aumentado de Sakarol e os olhos que me fitavam interrogativamente por trás de um par de óculos dourados.

"Ei, Sr.Desharow, você está bem?"

“Eu ...” Conscientemente, percebi que ainda estava no laboratório subaquático e usei meu braço dormente para me apoiar. Imediatamente, meus olhos se voltaram irresistivelmente para o grande reservatório circular de água não muito longe de Sakarol. Agares estava olhando perpetuamente para mim atrás da parede de vidro com um sorriso estampado no rosto.

Meu corpo inteiro parecia entorpecido e impotente, incapaz de mover um único centimetro. Dois dias de trauma terrível inundaram meu cérebro. Nada além de zumbidos e sons correndo foram ouvidos em meu cérebro, meu corpo inteiro tremeu algumas vezes, quase me fazendo cair da cama.

Sakarol agarrou meu braço imediatamente. “Ei, Sr. Desharow, você está bem? Você quer que eu chame um médico? Seu rosto está muito pálido e parece que o açúcar no sangue está muito baixo. Será que você não comeu?"

“Não, não chame um médico! Na verdade, não comia muito, mas é porque... porque estive tão absorto em minhas pesquisas”. Segurei minha testa latejante enquanto enxugava o suor frio que estava no meu rosto. Eu disse aleatoriamente algumas palavras sem sentido, sentindo minha própria bochecha esquentar com essa mentira embaraçosa.  

Minha mudança de expressão deve ter sido óbvia, pois não ousei olhar para Sakarol. Sentindo-me nervosa, tive vontade de me levantar, mas de repente vi Sakarol gritando e virando a cabeça para o lado, fazendo-me parar o meu movimento. Ela apontou para mim: “Sr. Desharow, você... não está usando nenhuma roupa. "

"Ah, ah, sinto muito!"

De repente, percebi que estava nu com metade da colcha já escorregada para o meu abdômen. A marca vermelha deixada pela violação estava clara como o dia entre minhas pernas e eu podia facilmente vê-la sob meus próprios olhos! Eu deveria estar feliz por Sakarol ter desviado o olhar!

Os livros e instrumentos de pesquisa estavam espalhados pelo chão, e a poucos metros de distância estava o casaco de pesquisa que eu havia abandonado cheio de fluidos corporais do tritão!  

Eu não tinha destruído a "evidência" ainda, porque não esperava que Sakarol voltasse tão cedo, especialmente durante o momento em que aconteceu aquilo. Eu encarei o grupo de coisas sem dizer uma palavra, entretanto meu coração estava furioso, meu rosto parecia pálido e aceso.

Não sei se ela os notou ainda.

Meu cérebro estava constantemente ecoando essa frase como se fosse algum tipo de feitiço. Com minhas mãos ligeiramente trêmulas, não respondi nem percebi que Sakarol já havia me chamado várias vezes. Eu não voltei aos meus sentidos até que ela veio na minha frente.

“Oh Deus, por que você está mais envergonhado do que eu? Parece que você, Sr. Desharow, é realmente um estudante muito encantador. Não admira que Rhine valorize tanto você. ”

Sakarol me deu um tapinha no ombro, me deu uma piscadela provocante antes de rir alto. Forcei algumas risadas falsas e vazias, enquanto meu coração ardia de extrema vergonha e nervosismo. Meus nervos se contraíram no momento em que Sakarol se virou na direção de Agares.


Para minha surpresa, o rosto de Sakarol estava cheio de admiração.

DM | PT/BRWhere stories live. Discover now