Capítulo 92 - Vol. 05

1.8K 174 97
                                    

Eu imediatamente me levantei, e olhei para Agares com os olhos arregalados, meu coração estava parado na minha garganta, batendo forte. Ele parecia estar preso em um estado de desorientação, seus olhos olhando fixamente para o céu, seu foco frouxo. Abaixei-me e arrastei seu corpo pesado em meus braços.

O halo azul se abre lentamente em seu peito, como raízes e galhos crescendo sob sua pele, estendendo-se ao longo de suas veias e refletindo sua pele já pálida a quase translúcida. Enquanto minúsculos fios de luz subiam por seu pescoço, a cabeça de Agares de repente caiu para trás, convulsionando como se estivesse com muita dor. Sua garganta estava girando com uma série de sons terríveis de gorgolejo. Sua cauda de peixe estava se contorcendo descontroladamente sob mim, e a poeira e sujeira levantadas pela ação me impediram de abrir os olhos. Quase fui virado para o lado por ele, mas felizmente fui rápido o suficiente para evitar sua cauda e acabei cavalgando na cintura de Agares.

"Ei, ei, Agares!"

Pressionei seus ombros com ansiedade, tentando acalmar sua agitação, mas suas garras com membranas agarraram meu braço abruptamente. Sua força era tão forte que quase me deslocou, mesmo assim ele não tinha intenção de me soltar. Parece estar em extrema tortura, suas pupilas encolheram muito pequenas, quase como agulhadas com apenas as lentes cinza-prata restantes no par de olhos, refletindo um gato frio como pupilas opalas sob a lua que poderiam fazer as pessoas tremerem.

Ele torceu o pescoço, sua respiração estava pesada e urgente, e os vasos sanguíneos entre seu pescoço estavam saindo de sua pulsação. Era como se outra alma estivesse rasgando esta casca, tentando romper seu corpo, e ele estivesse lutando muito contra isso. Eu olhei fixamente em estado de choque, um leve calafrio subiu pelas minhas costas. Aos poucos, percebi que não conseguia prever o que aconteceria com Agares no momento seguinte. Quem sabe se o núcleo vital poderia ser facilmente importado para o corpo dele através do meu? Que efeitos colaterais podem ser causados ​​por meu entendimento incorreto? Talvez eu tenha entendido algo errado e causado algum tipo de efeito colateral?

Inúmeros pensamentos caóticos lutaram em minha mente, e essa sensação incômoda estava literalmente me deixando louco. O rosto de Agares foi rapidamente coberto por finos fios de luz azul, fazendo toda a sua cabeça parecer manchada, como se envolta em focos de plantas parasitas, e até mesmo seus olhos estavam ocupados por uma luz azul, como se incontáveis ​​minúsculos insetos venenosos rastejassem através de suas órbitas e em seu cérebro. O corpo de Agares estava tremendo mais violentamente neste momento, mas seus olhos incrivelmente brilhantes estavam olhando firmemente para mim sem piscar. Fiquei surpreso ao descobrir que em seus olhos havia linhas flutuantes de vien que pareciam desenhar o contorno de um rosto humano. Sem me preocupar em olhar de perto, pude reconhecê-lo como o rosto de Agares.

Eu respirei fundo, meus nervos tensos ao extremo. Perturbado, segurei sua nuca e o segurei com força em meus braços, com medo de que uma explosão inesperada ocorresse em seu corpo. Ansiedade e pânico estavam lutando caoticamente em meu peito e violentamente rasgando meu coração.

Mas assim que fiquei ansioso a ponto de nem saber o que fazer, vi Agares fechar os olhos lentamente, sua respiração também se acalmando, e as luzes azuis rapidamente residindo em sua pele. Senti seus músculos relaxados em meu braço e sua cabeça inclinada em direção ao meu estômago como se ele estivesse caindo em um sono profundo com sua respiração varrendo minha pele por um período prolongado. Parecia não haver nenhum grande problema com seu corpo, então eu o deitei na praia, toquei seu peito e me inclinei. Seu coração estava batendo em seu corpo forte, parecia firme e forte.

DM | PT/BRWhere stories live. Discover now