Capítulo 98 - Vol. 05

357 50 6
                                    

"Sim. Quando fui te encontrar, vi aquele humano se misturando e entrando no laboratório com os soldados. Ele está ciente de segredos que não deveria saber. Digamos que ele algum dia revele esses segredos... Poderia possivelmente afetar todo o destino da nossa espécie."

"Que segredos?"  Perguntei com a cabeça pesada de sonolência, esfregando os olhos e perguntei sem pensar.

"Trata-se de como 'yoila' é capaz de transformar humanos em sereias. Ainda restam alguns esporos no laboratório, e devo tirá-los da ilha hoje, esta noite."

“Ainda restam alguns? É onde eles estão?”

"Sim. Um grupo já havia sido dissecado por aqueles humanos. Somos diferentes dos humanos, a menos que sejam feitos em pedaços, os corpos das sereias não morrerão quando atingidos por ataques médios, em vez disso, eles cairiam em um estágio adormecido para se regenerar e curar. No entanto, uma vez que os filhotes revivessem, seus cérebros seriam revertidos como os de uma criança, tornando-os fáceis de manipular. Uma vez que as habilidades das sereias sejam descobertas e utilizadas pelos humanos, as consequências seriam terríveis. Esta noite, haverá  uma tempestade, pode ajudar-nos a controlar a ilha."

A voz de Agares era baixa e profunda, como se me persuadisse a adormecer, mas havia uma frieza inconquistável nela. Uma vez dito isso, ele lambeu meu rosto, segurou suavemente minha panturrilha com sua garra palmada e me virou sob seu corpo, olhando para mim intensamente.

"Desharow, haverá uma batalha feroz esta noite."

“Então, Chefe, seu descendente mais devotado lutará com você até o fim.”  Olhei para ele e ri, falando suavemente, mas com firmeza. Mas antes que minhas palavras pudessem sair, uma sombra escura pairou sobre mim e um conjunto de lábios pesados ​​cobriu os meus, eu só tive tempo de pronunciar um 'wu'.

Sua língua mergulhou direto na minha boca implacavelmente, explorando as fendas da minha boca suavemente, beijando-me até que eu estivesse com a cabeça confusa e os joelhos fracos.

Estendi meus braços para abraçar seu corpo e não pude resistir à tentação de passar as palmas das mãos sobre a ampla extensão de suas costas, usando meus dedos para medir cada centímetro de seus músculos poderosos, passando meus dedos pelas saliências de sua coluna,  memorizando a quantidade e o tamanho na minha cabeça.

Não sei por que estava fazendo isso, mas talvez fossem as peculiaridades de ser um estudante de Ciências - Droga, me apaixonei demais por esse velho malandro, tão fundo que até quero memorizar as medidas do corpo dele, mas isso não é meio romântico?

Imediatamente, Agares parou de me beijar, engoliu a saliva e me deu um sorriso irônico.  "Você está me seduzindo? Não podemos acasalar agora, isso enfraqueceria muito a minha força."

“Ei, a pessoa que está morrendo de fome parece ser você, chefe. Eu não sou como você, com sede a cada momento como um velho pervertido!”

Sem saber se chorava ou ria, olhei para baixo em direção à mudança que senti há algum tempo, usando minha perna para cutucá-la um pouco.

Um enorme sorriso lascivo apareceu em seu rosto, aquele sorriso parecia seriamente perigoso e não demorou muito para que suas garras palmadas agarrassem meu tornozelo. Você deveria saber que não havia nenhuma peça de roupa em mim, toda a minha metade inferior estava exposta diante dele, ele olhou para minha bunda nua, seu olhar me comendo.

Eu imediatamente cobri minha bunda de vergonha, mas meus tornozelos foram contidos com firmeza e depois apertados como se fosse um castigo.

"Droga, não faça isso.  Estou com cócegas!"

DM | PT/BRWhere stories live. Discover now