Capítulo 40 - Vol. 03

1.5K 302 180
                                    

Agares!

O barulho que ecoou à distância parecia confuso na água do mar, mas em minha mente desordenada, foi como uma explosão. Isso imediatamente me fez lutar, chutando os braços que tentavam agarrar meus tornozelos. Eu balancei minhas mãos para separar a água e não medi esforços para nadar para cima.  

Assim que cheguei à superfície, ofeguei por ar antes de segurar minha garganta e tossir violentamente por um minuto antes de, descuidadamente, afastar o cabelo molhado grudado no meu rosto. Percebi um raio de luz que penetrou na minha cabeça onde a extremidade abriu um ponto manchado na superfície da água, revelando vagamente os numerosos olhos cobiçosos escondidos na sombra da água. 

Assustado, eu freneticamente espirrei na água e me inclinei contra uma parede de pedra atrás de mim, nem mesmo ousando soltar um suspiro. No entanto, parecia que aqueles tritões também estavam com medo de alguma coisa, já que eles não me cercaram imediatamente, mas fizeram ruídos de fome e de engolir incessantemente. Logo, eles recuaram um após o outro em direção à entrada escura da caverna de onde fui originalmente arrastado e, como súditos devotados, baixaram a cabeça como se estivessem saudando um soberano que chegava .

A voz baixa e rouca de Agares gradualmente se aproximou e meu coração ficou cada vez mais violento como se tivesse sido sacudido por uma grande onda. Tateei a parede de rocha e comecei a subir. Meus movimentos não foram percebidos pelos tritões, pois toda a sua atenção foi capturada pelo ruído que Agares emitia.

No entanto, assim que a voz de Agares gradualmente flutuou mais perto da entrada da caverna, eu senti meu tornozelo de repente se contrair. Quando olhei para baixo, uma sombra vermelha escura passou pela minha visão, mas antes que eu pudesse gritar de medo , meu corpo inteiro foi arrastado de volta para a água. Uma vez embaixo, um braço forte e flexível envolveu firmemente minha cintura como um fio de aranha, amarrando meu corpo e, em seguida, pescado para fora da água por ele. 

Fui pego de surpresa devido à mudança inesperada, portanto, respirei fundo. Meus nervos tremiam como se tivessem sido puxados com força e então afrouxados mais uma vez. Meus olhos varreram a minha cintura e vi uma mão empapada e pálida. Eu sabia que o sujeito que me capturou no ar não era outro senão esse tritão ruivo demoníaco.

De repente, percebi que uma parte dos tritões não tinha fugido para Agares, mas sim girado em torno do tritão ruivo; como uma miríade de estrelas em torno da lua, aglomerando-se em torno dele. O número de sereias foi igualado com os outros que se reuniram para saudar Agares na entrada da caverna escura.

Fui recebido com a repentina consciência de que possivelmente tinha sido amarrado no centro da rivalidade entre os líderes desses dois grupos de feras.  Este tritão de cabelo ruivo talvez só estivesse competindo por mim não porque ele estava interessado em mim, em vez disso, por meio de alguns métodos, ele descobriu que eu era o "troféu capturado" de Agares queria agarrar-me a fim de Agares para  sua posição e autoridade.

"Porra! Me solte!" Eu não poupei nenhum esforço em usar minhas duas mãos para afastar os braços que estavam amarrados firmemente em volta da minha cintura na luta. No entanto, os braços do tritão eram como pinças de aço, firmes e sólidas, suas unhas afiadas cravaram em minhas roupas para me impedir de resistir, arranhando minha pele e carne. Eu só podia imaginar que, se tivesse feito uma luta maior, o que poderia ser arranhado em seguida seria meu abdômen.  

Quão detestável! Cerrei os dentes, mas a dor aguda não me deixou outra escolha a não ser me render temporariamente à força do tritão ruivo. Assim que eu desisti de lutar, suas garras afiadas foram em frente e abriram minhas roupas, e as deixaram correr pelo meu estômago em direção à barra da minha calça.

DM | PT/BRWhere stories live. Discover now