Capítulo 41 - Vol. 03

1.5K 307 133
                                    

"Desharow... Venha..."

Justamente quando olhei para o rosto de Agares virado para o lado, sentindo como se meus olhos estivessem nele, ele virou o rosto para mim e estendeu a mão palmada, inclinando o dedo em minha direção.

Eu me inclinei contra a parede, me sentindo atordoado, então eu vi um flash de luz vermelha surgindo sob a água escura. O tritão adversário, que não admitia a derrota nem mesmo em face da morte, foi provocado e acabou atacando agressivamente Agares com uma onda enrolada que ele havia conjurado naquele segundo. Seus seguidores, que estavam caídos derrotados nas costas, de repente voltaram à ação e lutaram contra os seguidores de Agares. O som de gritos horríveis e estridentes ecoou por toda a caverna escura, e foi assustador o suficiente para fazer qualquer um que os ouvisse ficar alarmado de medo. 

Eu juro, quando os tritões lutavam entre si, era uma visão muito mais grotesca do que quando qualquer outra população de animais selvagens ferozes matava uns aos outros. Se alguém desse uma olhada em uma foca, ou talvez, um leão, não os veria como humanos, especialmente agora, com eles rasgando os corpos uns dos outros em pedaços. Seus braços foram arrancados e suas cabeças foram arrancadas do pescoço enquanto ainda estavam vivos. Em um curto espaço de tempo, os apêndices quebrados se espalharam na água e alguns estavam até flutuando sob meus olhos. Instantaneamente, o ar foi permeado por um forte cheiro de sangue. 

Fiquei grudado na parede, cobrindo a boca com a mão fria e trêmula, me sentindo à beira de vomitar. De repente, senti como se tivesse sido transportado para o filme de terror “House of Wax" ou como tivesse retornado àquela época em que escrevia relatórios de estágio no necrotério do hospital.

Fiquei totalmente impressionado por testemunhar uma cena extremamente horrível. Eu não pude deixar de desejar que houvesse outra saída para que eu pudesse escapar deste lugar caótico. 

No momento seguinte, de repente ouvi uma voz acima de mim. “Desharow, Desharow! Apresse-se e venha! "  

Parecia a voz de Davis! Achei completamente que era uma alucinação, mas quando olhei para cima, imediatamente vi uma corda pendurada sobre minha cabeça. Com certeza, dentro da luz brilhante, vi algumas silhuetas desfocadas. 

Meu Deus! Limpei a água do meu rosto e agarrei a corda. Ignorando a dor que corria da minha cintura, amarrei em volta do meu corpo e fui arrastado para cima por uma força da outra extremidade.  

Eu fui rapidamente separado da água por alguns metros acima. No entanto, meus ouvidos e atenção ainda estavam firmemente grudados no corpo de Agares, então eu tive a dificuldade de resistir à vontade de voltar e olhar para ele. Mesmo que eu já estava ciente de que Agares absolutamente tinha a vantagem, como um ser humano, se eu continuasse a ficar na toca do tritões, então eu seria , sem dúvida, um problema maior. É por isso que eu não podia continuar contando com Agares para me proteger. Quanto mais rápido eu sair, melhor será. 

Assim que saí da caverna, várias mãos vieram me apoiar. Levantei a cabeça e fiquei chocado ao ver rostos que reconheci totalmente, pois eram os rostos dos meus colegas. Além de Davis, havia Lafarre e Eva, que eram ambos meus homens de classe alta, junto com uma tripulação de homens armados e de aparência forte, que pareciam mercenários. 

A empolgação de ver meus amigos inesperadamente durante um momento de crise me emocionou, e meu nariz doeu. Com eles ao meu lado, eu não precisava me preocupar em ser abandonada como Rhine e os outros fizeram comigo. Eu resisti à vontade de querer abraçá-los e chorar amargamente em seu abraço, em vez disso, simplesmente sussurrei: “Ei pessoal, vamos nos apressar e deixar este lugar. É muito perigoso aqui!” 

DM | PT/BRWhere stories live. Discover now