Capítulo 10 - Vol. 01

2.9K 462 317
                                    

Com aquela voz baixa ecoando em meu ouvido, percebi o que estava acontecendo como se tivesse acordado de um pesadelo. Em pânico, tentei me levantar, mas meus dois tornozelos estavam sendo enrolados com força pela cauda de peixe do tritão. Não só isso, a estranha fragrância enchendo meu nariz me fez sentir fraca e impotente, até mesmo a força para levantar e escapar se foi. 

Aquele tritão estava no cio, ele queria acasalar comigo.

Enquanto o tritão rastejava para frente, colocando os braços em ambos os lados do meu corpo, me prendendo abaixo dele, esse tipo de ideia ampliada em minha mente com grande clareza. O sentimento de vergonha havia ofuscado completamente o medo e estava batendo fortemente em meus nervos, causando desproporção.

Eu rapidamente empurrei meu cotovelo contra seu queixo para impedi-lo de se aproximar mais e tentei me manter calmo e controlado. Apesar de não saber por que Davis de repente enlouqueceu e obedeceu ao comando do tritão, já que o tritão parecia ser capaz de falar um inglês simples, isso provou que ele podia pelo menos entender palavras simples e entender algumas das coisas que eu quero expressar.

“Ouça, Agares, você entendeu tudo errado. Eu não sou..." 

Graças a Deus! Desharow, você é um idiota!

Assim que a palavra saiu da minha boca, tive vontade de me dar um tapa forte na cara. Eu, apesar de tudo, me atrevo a soltar aquelas sílabas que tinham significados especiais em momentos tão frenéticos, isso não era basicamente uma resposta ao seu namoro!?

Com certeza, a expressão do tritão tornou-se distintamente mais animada, até mesmo esticando a ponta escarlate de sua língua e abaixando a cabeça para lamber meu pulso que estava colocado sob seu queixo. Seus lábios então se fixaram na articulação protuberante do meu pulso e começaram a chupá-lo impetuosamente, como se desfrutasse da delicadeza da carne e dos ossos de sua presa, fazendo-o parecer mais um demônio lascivo do que uma fera selvagem.

"Porra, não faça isso!"

Uma observação suja incontrolável explodiu enquanto eu movia meu braço para longe como se ele tivesse sido eletrocutado, e imediatamente usei minha palma da mão para empurrar contra o peito direito do tritão do tritão. No entanto, parecia que estava tocando uma rocha dura e úmida com minha mão escorregando cada vez que empurro. Então, de repente, minhas duas mãos foram agarradas com força em uma das garras do tritão, enquanto a outra estava enrolada na parte de trás das garras do tritão, enquanto a outra estava enrolada na parte de trás do meu pescoço por pescoço. Isso permitiu que ele abaixasse a cabeça e cheirasse meu pescoço algumas vezes, antes de seguir com a língua lambendo para cima.

“Não, sua besta louca! Eu sou um homem!"  

Lutei para desviar o rosto para evitar seus lábios, mas meu corpo parecia estar sob o controle de algum tipo de força oculta, incapaz de se mover a ponto de se tornar completamente macio. Naquele momento, eu me senti mais como um tritão do que ele, paralisado e desidratado enquanto deitado debilmente em terra firme.

Foi uma sensação absolutamente terrível. É definitivamente uma experiência mais devastadora do que ser intimidado por soldados seniores quando você entra na escola militar. Eu não quero ser como uma mulher que se deitaria voluntariamente debaixo de alguém! 

No entanto, o que eu disse foi obviamente inútil contra o tritão altamente sexualmente impulsionado, Agares, e não podia fazer nada além de deixar escapar alguns palavrões inúteis.

DM | PT/BRHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin