Capítulo 34 - Vol.02

1.8K 313 135
                                    

Agares pretendia sair ao mar para lutar sozinho com um monstro tão grande?

"Ei, espere um minuto!" Quando finalmente reagi, corri em grandes passadas, mas Agares já havia se jogado ao mar e toda a parte superior de seu corpo deu um forte respingo na água fria. A cauda de Agares, ao mesmo tempo, varreu a porta da cabana, fechando-a com força, bloqueando minha saída.

Mas meus pés em movimento não pararam a tempo, e acabei batendo minha testa contra a porta de metal sólido com um estrondo. Minha cabeça explodiu de dor instantaneamente e eu caí no chão. 

Maldito seja, Agares...


Eu o amaldiçoei ferozmente em meu coração, já que mal era capaz de me sustentar para sentar. Afastei a sensação de peso em minha cabeça e só depois de um tempo a tontura começou a diminuir. Meus olhos flutuantes voam através de uma parede que tinha vários objetos longos e negros pendurados nela. Minha mente começou a despertar em vigor mais uma vez. Aqueles eram AK47s! Eu tropecei para me levantar rapidamente e peguei um da parede para segurar na minha mão. A sensação fria do rifle se infiltrou em minha palma, o que reduziu muito meu pânico. 

Embora eu já tivesse experiência com uma arma de anestesia antes, não planejava sair correndo com o rifle para lutar contra aqueles tentáculos grandes e terríveis. De forma questionável, eu nem sabia por que tinha essa necessidade de segurar o rifle, mas magicamente me ajudou a me acalmar. Isso pode ser devido ao sangue fluindo em meu corpo. Os homens russos nasceram para caçar e atirar.

No entanto, quando eu estava verificando se o rifle estava carregado, inesperadamente vi pequenas letras gravadas claramente no corpo de metal - US Army Springfield Armory .

Pode ser transliterado como “Springfield”. 

Meu coração estremeceu de repente e meu corpo inteiro congelou no lugar. Eu já havia visto essas palavras antes, mais especificamente em um curso de teoria militar que fizera na universidade. Felizmente, com minha excelente memória, lembrei-me de cada detalhe do curso e também escrevi notas circunstanciais durante cada aula. Esta linha de palavras era o nome de uma famosa fábrica de fabricação de armas de fogo militar nos Estados Unidos, que funcionou durante a Segunda Guerra Mundial.

Deus! Quem pode me dizer por que esse navio pirata tem munição produzida em um arsenal militar dos Estados Unidos?! Será que eles saquearam um navio de guerra militar dos EUA? Ou…


Eu não pude deixar de pensar na Guerra Fria entre os EUA e a União Soviética , e uma especulação passou pela minha mente como um raio, me assustando. 

Talvez aquelas pessoas que pareciam piratas não fossem piratas de verdade. Talvez eles estivessem em alguma missão militar secreta onde precisassem esconder sua identidade de ser a Força Naval dos EUA.

Isso mesmo, isso explicaria por que Henry conseguiu entrar em nossa nave tão cedo sem ser notado. Quão profundamente no redemoinho da conspiração militar eu me meti? Qual era o objetivo de Reno e Sakarol, e o que aqueles chamados piratas estavam escondendo? Poderia estar relacionado com a Ilha da Sereia e as espécies de tritão?

Eu fiz uma careta. Minha cabeça estava uma bagunça enquanto eu segurava o rifle com força. Bem neste momento, o lado dos meus olhos captou um vislumbre de uma sombra do lado de fora da janela de vidro da porta. Olhei e vi Rhine coberto de feridas, subindo pela porta da escotilha da cabine inferior em que eu tinha acabado de entrar. Ele rapidamente evitou os piratas que lutavam com o monstro enguia e subiu correndo as escadas que levavam ao segundo andar compartimento. Ele deve ter aproveitado a oportunidade para resgatar as outras pessoas presas.

DM | PT/BRWhere stories live. Discover now