Capítulo 17 - Vol. 01

2.4K 416 322
                                    

Olhei atordoado para o tritão enquanto ele drenava o almíscar branco e impuro da parte inferior do corpo, um sorriso satisfeito com um toque de astúcia estampado em seu rosto. Quanto mais eu olho para o tritão, mais aquecido meu rosto fica, ele já deve ter mudado de vermelho para roxo agora, com minhas orelhas queimando de vermelho, assim como minhas bochechas queimando.

Porra, Deus, o que devo fazer com tudo isso! O piso de vidro que foi originalmente feito para a conveniência dos meus propósitos de observatório, em vez disso, me tornou objeto de espionagem! E ser espionado por esta besta a fim de saciar seus desejos carnais; que piada divertida! 

No entanto, não achei nada engraçado; em vez disso, só me vi sentindo uma vergonha e um constrangimento avassalador. Para que a situação chegue a este ponto, devo apenas comemorar o fato de que não havia mais ninguém aqui. Se qualquer outra pessoa visse essa cena, eu certamente serei motivo de chacota em todo o mundo da biologia; “Pensar que um pesquisador poderia se tornar objeto de fantasia sexual do espécime que ele estuda, que absurdo isso!”

Isso foi um erro completo! Se a situação continuasse caindo nesta direção, meu plano de pesquisa ficaria totalmente fora do meu controle! Eu preciso corrigir a desorientação que o tritão estava mostrando, como um tritão como ele pode acasalar com um humano, para não falar de um homem ?! 

Agares ainda estava sob o chão, fazendo minha mente embaçar. As roupas encharcadas de suor grudaram no meu corpo, a sensação extremamente desconfortável. Eu não queria pensar naquela besta nem por um segundo, mas ela continuou a me seguir enquanto eu fazia meu caminho para o chuveiro ao lado da minha cama. Era como se ele fosse uma sombra, ou algum tipo de fantasma remanescente. De qualquer forma, ainda fez meu cabelo ficar em pé.

“Ei, Agar - seu animal... não me siga!" Consegui corrigir minha boca a tempo, mas uma raiva crescente ainda me dominava. Stomp! Eu coloquei um pé no vidro, causando tremores por toda a sala. E então eu fiz de novo, e de novo, mas não foi o suficiente para afastá-lo. Agares agarrou-se ao vidro, olhando para mim através da sombra escura com metade do rosto escondido na escuridão.

Droga. 

Soltei uma maldição silenciosa enquanto a agitação finalmente voava para o topo da minha cabeça. Eu simplesmente caminhei em direção ao banheiro, me virei para encarar Agares, levantei minha camisa e tirei minha cueca. Finalmente, eu estava respirando fundo enquanto estava totalmente nu na frente da visão do predador.

O tritão ficou ligeiramente surpreso com o que viu. Eu pensei que era porque ele não esperava que eu tomasse a iniciativa, e também acreditava que era porque era a primeira vez que ele via a estrutura corporal completa de um homem em sua glória nua. Eu me agachei, batendo no vidro com o punho cerrado. “Olhe de perto, sua besta. Eu sou um homem. Um russo puro, normal e saudável. Olhe só, eu tenho a mesma coisa que você lá embaixo, o que significa que definitivamente não sou a pessoa certa para acasalar!”

Era impossível para ele me ouvir - disso eu estou ciente - mas não havia outra maneira de expressar minha raiva, e foi bom dizer com 100% de certeza que eu era um homem.     

O tritão parecia estar se perguntando sobre o que eu acabei de dizer e se aproximou pelas profundezas lamacentas do cercado. Ele era uma figura esguia e alta, mas seus olhos, que eram profundos e significativos, se estreitaram, mas sua expressão mostrava algum tipo de excitação. Ele engoliu a saliva com uma força assustadora enquanto suas garras membranosas pressionavam o vidro com força. Cada dedo estava furioso em um branco doloroso, com sua força aparentemente capaz de quebrar o chão em que eu estava. 

DM | PT/BRWhere stories live. Discover now