Capítulo 69 - Vol. 04

1.6K 227 137
                                    

Não havia uma única alma no abandonado Instituto de Pesquisa Aquática, embora eu não devesse me preocupar com isso em primeiro lugar. Porque quando Agares me carregou para o grande reservatório dentro do instituto, meu corpo de repente teve uma reação anormal - a mutação que havia parado repentinamente durante aqueles dois anos, agiu novamente, me pegando mais desprevenido do que nunca.

Eu assisti impotente como muitas escamas prateadas brilhantes gradualmente se formaram em minhas pernas. Havia uma quantidade excessiva de tecidos musculares crescendo sem restrição entre a parte interna das minhas coxas, remendando minhas duas pernas juntas e, além disso, no meu peito do pé, vários filamentos delgados e translúcidos se estendiam, torcendo firmemente em torno dos meus pés como fios tecidos à máquina antes de se desdobrar rapidamente em uma barbatana caudal circular afiada.   

Meu corpo estava mudando rápida e violentamente, como se houvesse legiões de células agindo como demônios furiosos, travando guerras e explosões sob minha pele. Isso fez meu sangue ferver em minhas veias enquanto eles corriam, e uma força forte borbulhou dentro de mim, fazendo-me sentir como se fosse ser despedaçada a qualquer momento. Não houve tempo ou aviso do choque ou da dor, eu só pude fechar os olhos e suportar tudo o que estava acontecendo enquanto meu corpo convulsionava violentamente. 

Durante esse período torturante, Agares continuou me segurando até que minha mutação se completasse. Eu descansei em seu abraço firme e amplo enquanto minha cabeça ainda estava confusa. No entanto, inesperadamente após a mutação, meu estro voltou como um fantasma me assombrando, fazendo-me instintivamente enrolar meu rabo de peixe fraco recém-formado, para torcer e moer, tanto que pareço estar brincando com a cauda de Agares, que era muito maior e mais áspero do que o meu, como um recém-nascido faminto e desajeitado querendo o leite da mãe.

Eu não poderia descrever este sentimento maravilhoso -

Quando senti minha nova cauda, ​​definitivamente pude sentir que a estrutura de minhas coxas e para cima não era diferente da minha forma humana (exceto pelas camadas de membranas escamosas que cobriam minha bunda, nas quais as fendas finas invisíveis aparecendo de meu cóccix poderia ser notado). Mesmo a funcionalidade dessas estruturas não deve ter nenhuma diferença significativa da minha forma original. No entanto, parecia que todos os sentidos estavam cobertos pelas escamas, e apenas esfregar contra a cauda de peixe de Agares já me fazia sentir tão confortável que parecia que estava no paraíso.

 Isso me fez pensar na cena em que toquei impetuosamente a cauda de Agares de volta ao navio. Agora eu sabia por que ele estava se comportando daquela maneira. Era porque, de um lado, acariciar seu rabo tão impetuosamente era semelhante a tocar sua área sensível e, do outro lado, também involuntariamente dava a impressão de que eu o estava cortejando assim: Ei, vamos lá. Eu pertenço a você, venha e me possua rapidamente!

Fishtails não são algo que se possa tocar casualmente, então é por isso que Agares deve ter pensado que eu o estava seduzindo, maldições.

Eu refleti enquanto tocava as escamas na minha metade inferior, mas então a figura de Yukimura passou diante dos meus olhos e meu coração começou a afundar. Ainda posso voltar a ser humano? Ou vou permanecer como um tritão pelo resto da minha existência? Eu balancei minha cabeça, e então fui abraçado com força por Agares enquanto ele beijava afetuosamente minha recém-formada orelha alada. Esse pensamento vacilante morreu rapidamente na minha cabeça, afundando no abismo escuro, engolfado pelo cheiro tentador enfiado em meu nariz. 

"Você ainda sente mais dor, Desharow?" Agares não sabia no que eu estava pensando, ele apenas me penteava ternamente o cabelo com suas mãos palmadas, e então manobrou minha cabeça para descansar em seu ombro. No entanto, independentemente de como ele me toque, isso só faz meu sangue correr ainda mais. "Você vai se adaptar a isso rapidamente." 

DM | PT/BRWhere stories live. Discover now