Capítulo 61 - Vol. 03

1.4K 239 270
                                    

"Espere!"

Eu pulei de susto e tentei parar Rhine, mas o som do tiro provou que ele já havia sido disparado por trás, atingindo a água em um instante e espirrando gotas para todos os lados! Instantaneamente, o rabo de peixe de Agares rapidamente se esquivou como um raio, não parecendo ter sido atingido. Apressei-me a correr na direção de Rhine, batendo-o na porta da escotilha atrás dele sem avisar. Então comecei a me empurrar e lutar com ele. Agarrei a arma de Rhine com força, forçando o cano, para que ela não pudesse apontar diretamente para Agares. A força que explodiu para fora do meu corpo foi tão grande e surpreendente que mesmo se Rhine me virasse e me empurrasse contra a porta, ele não seria capaz de recuperar o controle de sua arma novamente. 

"Desharow." Com o canto dos olhos, tive um vislumbre da cauda de Agares movendo-se alguns metros para fora. No entanto, a distância entre ele e a porta da escotilha estava além de seu alcance. Ele só poderia balançar aquela arma mortal que queria matar Rhine perto da borda da parede da piscina. 

A tez acinzentada e descontente de Rhine me encarou, com seus olhos quase saltando para fora.

“Você disse que estava enfeitiçado? Desharow! Mas ao que parece você está realmente viciado nele a ponto de não conseguir se libertar! Você deve gostar certo? Então eu posso te satisfazer também! ” 

Ao dizer isso, ele inesperadamente usou a estrutura de sua arma de fogo para segurar meu corpo, subindo e chovendo beijos no meu pescoço como uma forte tempestade. Eu estava fervendo de raiva neste momento e queria dar um bom soco em Rhine, mas, antes que pudesse fazer meu movimento, ouvi um terrível " bang ". Uma sombra caiu sobre a cabeça de Rhine. De repente, sua força diminuiu muito, permitindo que eu me libertasse. Vi Rhine cair cambaleante na soleira da porta escotilhada da cabana, limpando o sangue que derramava de sua cabeça. Ao lado dele, rolava um balde de metal que fazia barulho, o mesmo que Agares usara para quebrar a câmera de segurança de antes.


Eu imediatamente me abaixei para aproveitar a oportunidade e roubar sua arma. No entanto, sua reação foi muito mais rápida do que eu esperava. Ele agarrou firmemente a arma, usou a porta da cabana para se apoiar e ficar de pé depois de uma rolada completa no chão, e então atirou diretamente em Agares! 

Naquele momento, sem pensar duas vezes, me joguei na água por instinto. Então, assim como da primeira vez que enfrentei Rhine para defender Agares naquele navio de partida, usei-me para bloquear Agares. Embora meu pequeno corpo não fosse suficiente para ser um abrigo de defesa adequado, essa foi a única coisa que eu pude fazer.

A cauda de peixe embaixo de mim se retraiu como uma sombra, levantando-me contra o peito de Agares com sua nadadeira caudal levantada na frente, protegendo completamente meu coração. Os lábios de Agares estavam pressionados ao lado do meu pescoço e, embora meus ouvidos não o ouvissem dizer nada, uma voz baixa foi ouvida em minha cabeça: "Você queria me proteger?" 

Eu não pude evitar, mas congelei. Não foi apenas porque Agares de repente se comunicou comigo através da minha cabeça, mas porque seu tom parecia que ele estava sorrindo! Que diabos? Eu não entendia o que havia de tão engraçado em minha ação para protegê-lo, especialmente quando estávamos enfrentando uma crise de vida ou morte no momento! Será que ele ainda me considerava a mesma criança em seus braços há mais de dez anos? 

"Droga, feche sua armadilha para peixes!" Baixei a voz: “Rhine quer me obter. Ele não vai me matar, mas ele definitivamente vai usar qualquer método inescrupuloso para matar você! " 

DM | PT/BRUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum