Capítulo 71 - Vol. 04

1.4K 214 237
                                    

“Será que isso realmente o levará de volta à sua forma original?” Sussurrei brincando, pressionando perto de seu nariz, não querendo desistir de provocá-lo. Ele acenou com a cabeça languidamente. Meus lábios se curvaram e eu lentamente deslizei minha cabeça para baixo como uma píton acetinada e flexível. Agora com meu queixo apoiado em seu abdômen, fixei meus olhos nos dele e lambi meus lábios, “E se... eu fizer isso? A coisa que você quer que eu faça para você da última vez.”

Baixei a voz roucamente e, como um gato ganancioso e guloso, lambi a água salgada de seu abdômen. Respirei fundo para acalmar meu coração que batia violentamente, abaixei o pescoço - com a intenção de abrir a boca - e fui direto para ele.

No entanto, sem demora, Agares ergueu meu queixo com os dedos e sentou-se para me pegar em seus braços. Depois de colocar minhas mãos atrás de suas costas, seus lábios desceram para um ataque feroz, beijando-me e mordendo-me fortemente. Seus dentes se apertaram em volta da minha língua para chupar agressivamente. Em pouco tempo, minha língua ficou um pouco dolorida de tanto brincar. Era como se Agares estivesse me punindo deliberadamente pelo que fiz agora.

Mas eu não implorei por misericórdia como fiz um momento atrás. Eu beijei Agares de volta com a força recém-descoberta do meu corpo, nem um pouco pronta para admitir a derrota; Eu até cheguei a morder seus lábios enquanto me mexia imprudentemente em seu corpo. Não querendo ser esquecido nem perdoando, Agares usou seu braço de aço em forma de arco para travar em volta da minha cintura e me pressionou no chão para tentar me subjugar, mas eu apenas usaria minhas pernas para me enredar firmemente nele. Éramos como duas focas machos brigando na praia, mas claro, se o resultado final do animal era um morrer e outro viver, então, naturalmente, o que Agares e eu éramos era diferente.

Logo, Agares, nesta “guerra”, ganhou a vantagem sem dificuldade. Meus lábios inteiros estavam inchados, eu mal conseguia respirar. Enquanto eu estava com falta de ar, fui completamente envolvido do alto pela sombra projetada por seu corpo. Com apenas uma mão, meus próprios braços estão pressionados sobre minha cabeça, mas eu podia sentir seus dedos ligeiramente tremendo. Isso porque Agares estava excitado ao extremo; alguém poderia ter sido convencido ao ver a expressão sombria em seu rosto. Isso me deixou muito satisfeito.

  "Você está me deixando duro, Desharow, hm?" Agares praticamente disse isso com os dentes cerrados, mas ao mesmo tempo estava sorrindo. Ele pareceu se divertir com meu comportamento, mas, ao mesmo tempo, pareceu lhe dar dor de cabeça.

"Por que, não estou sendo óbvio o suficiente?"


Aproximei-me novamente para lamber seus lábios e então olhei para ele triunfante. Depois de abraçar seu pescoço, meu nariz se contraiu ligeiramente para cheirar seu cheiro que estava emitindo da raiz de sua orelha. No entanto, Agares me pressionou de volta com outro beijo, e sua mão estava amassada desenfreadamente e freneticamente dentro do meu roupão. Só depois de um bom tempo ele parou relutantemente.

Ele engoliu em seco e olhou para nossos dois brinquedos de pé orgulhosamente lá de baixo. “Você não está ciente. É a ejaculação. Acelera meu fluxo sanguíneo, interrompendo a ordem do sistema do meu corpo e me torna incapaz de manter uma forma estável."

 "Acabou sendo assim. Então..."


Não poderíamos nem fazer outras coisas? O inferno!? Eu bufei.

O canto da minha boca se contraiu. De repente, senti como se uma bacia de água fria fosse derramada em mim, meu corpo inteiro murchando. Quando eu estava prestes a afrouxar minhas pernas que estavam presas em volta da cintura de Agares, ele imediatamente me pegou de volta em seu braço. Em seguida, eu estava sendo endireitada em seu abraço quando ele se levantou e fui levada para o reservatório com ele.

DM | PT/BRWhere stories live. Discover now