Capítulo 80 - Vol. 05

776 155 63
                                    

"DESHAROW!?"

Nesse momento, ouvi um grito familiar. Minhas costas foram agarradas por uma mão e outra foi sob minha axila para apoiar meu corpo oscilante. Eu olhei para cima apenas para ver Rhine olhando para mim com olhos arregalados e incrédulos. Eu sei que devo ter parecido miserável, parecendo uma figura lamentável, e eu sei o quanto eu não queria cair em sua mão de captura enquanto estava em um estado tão triste. No entanto, agora, não havia muito mais com que eu pudesse me preocupar. A dor fez com que minhas pernas perdessem o centro de gravidade, e eu não tive outra escolha a não ser me inclinar contra o corpo de Rhine enquanto ele se agachava para me carregar com um tiro.

"Onde você está ferido?"

Rhine perguntou apressadamente enquanto me carregava para a cabana em longas passadas.

Eu não pude responder a ele. Meus lábios tremiam de dor e meu cérebro zumbia ruidosamente. Sentindo-me impotente, eu inconscientemente olhei para o Poseidon ardente dentro da chama crescente e ardente. Agares não estava mais em lugar nenhum. O último lugar em que ele estava já estava envolto em chamas, deixando apenas uma sombra negra que lutava e se contorcia que se desfez em um filme borrado em meus olhos. Parecia muito irônico agora. Quem me machucou muito foi meu amante, mas quem me salvou foi meu inimigo. E esse inimigo também resgatou meus companheiros de tripulação - tive a sorte de descobrir que várias pessoas, junto com Rodia e Nick, foram arrastadas para o navio pelos marinheiros a bordo. Esse conhecimento foi como receber um estimulante cardiovascular em tempo hábil, evitando que eu desmaiasse de dor.

Logo fui colocado em uma cama de cabana perto do Rhine, e o médico a bordo também veio correndo. Embora eu estivesse extremamente relutante em expor meus ferimentos, parece não haver escolha melhor no momento. E assim, como um paciente com hemiplegia, eu estava nu enquanto o médico examinava minha metade inferior. A única coisa boa foi que Rhine não insistiu em ficar para observar minha condição miserável. Foi só quando meus ferimentos estavam todos enfaixados que ele abriu a porta para entrar. Eu vi claramente o médico que passou por Rhine, balançou a cabeça e sussurrou algo. O rosto de Rhine imediatamente mostrou uma expressão de surpresa, e ele rapidamente veio até a minha cabeceira, levantou o lençol e olhou para o meu curativo embaixo.

Minha metade inferior deve ter parecido bastante cômica agora, ou pelo menos eu achei extremamente engraçado. Embora eu não pudesse rir de jeito nenhum. O canto da minha boca apenas se ergueu rigidamente. "Obrigado, Rhine, por favor, me deixe em paz para descansar."

"Você está realmente me agradecendo?" Rhine se abaixou, estendeu a mão, aparentemente querendo tocar meu cabelo, mas eu evitei virando minha cabeça. Sorri educadamente com relutância em mostrar meus sinceros agradecimentos e olhei para ele com cautela, porque não estava descartando a possibilidade de que esse pervertido fizesse algo comigo nessa situação. “O que o médico disse para você? Quero saber a gravidade da minha condição. ”

Depois de perguntar isso, prendi a respiração com medo de que Rhine me contasse alguma notícia ruim.

"Quem é aquele que colocou uma mão tão pesada em você?" Rhine não me respondeu diretamente, em vez disso retrucou. Percebi que ele não viu o que havia acontecido e imediatamente me senti menos envergonhado. Dei de ombros e mantive minha boca fechada, sem responder. No entanto, ele capturou meu pulso com força e olhou sem piscar para mim. Em seus olhos, ele tinha traços visíveis de amor que faziam os cabelos ficarem de pé. Sua mão roçou meu queixo como se estivesse traçando um retrato, e um anel de safira incrustado que ele usava em seu dedo médio de repente saltou em minha linha de visão, fazendo minhas pálpebras se contraírem.

DM | PT/BROpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz