Capítulo 46 - Vol. 03

1.5K 266 79
                                    

Depois de usar água fria para lavar meu rosto, a lama finalmente foi limpa, mas meu coração ainda parecia caótico e insuportável. Lafarre não tinha sido discreto e queria se aproximar de mim para conversar, mas logo se assustou para um canto quando viu que meu rosto estava cheio de raiva. 

Ele conhecia meu temperamento; Eu era alguém que geralmente era gentil como um cordeiro inofensivo, mas uma vez que ficasse agitado, eu explodiria e me transformaria em um lobo que possuía presas e garras extremamente afiadas. Como resultado, consegui finalmente ganhar algum tempo de paz e sossego, sozinho.  

Além do meu coração inquieto, meu corpo estava todo quente, como se eu estivesse com febre. Agora mesmo, quando Agares me tocou, meu corpo reagiu fisiologicamente. Até agora, ele ainda não tinha caído. Eu ousei não olhar em que estado estava minha virilha, porque eu sabia muito bem que… eu estava duro. Aconteceu precisamente quando Agares colocou seus lábios em minha orelha. Se eu tivesse atrasado minha fuga, temia que, como um gato vadio que cheirou peixe , eu não pudesse resistir e me submeteria automaticamente a ele

Odioso! Isso só faz a pessoa se sentir muito... envergonhado.

Depois de tirar minha jaqueta, derramei o resto da água na cabeça. A água gelada baixou rapidamente a temperatura do meu corpo, mas foi incapaz de acalmar o desejo inquieto de dentro do meu corpo. Minha metade inferior ainda estava elevada de excitação.  

Eu mesmo nem sabia de onde vinha esse desejo intenso - era como se tivesse surgido do desejo de Agares.

Como um ladrão se sentindo culpado, eu secretamente virei minha cabeça para olhar para a piscina. Felizmente, parecia que Agares não estava mais na área, pois eu não conseguia ver qualquer indicação dele.  Soltei um suspiro de alívio.  Eu engoli profundamente e descansei minhas costas contra uma árvore. Apertando minhas duas pernas juntas, usei o material grosso do meu jeans para esfregar contra minha ponta latejante.

Eu resisti à vontade de colocar minhas mãos dentro das calças, mas quanto mais eu agüentei, a reação lá embaixo tornou-se cada vez mais intensa. Minhas costas ficaram totalmente úmidas de suor e minha respiração também ficou mais acelerada. Com Lafarre a alguns metros de distância, não pude deixar de me preocupar que ele pudesse me ouvir.  

No entanto, a coisa na minha metade inferior estava muito inchada e ainda doía dolorosamente até que jurei que não aguentaria mais. Eu sempre fui alguém que não conseguia conter o desejo físico, entretanto, se eu fosse me masturbar aqui, alguém definitivamente descobriria. Além disso, não ousaria fazer esse tipo de coisa na frente de mais ninguém, especialmente porque também havia uma mulher por perto. 

Além disso, havia uma chance de Agares me espiar.  

Enquanto eu estava sendo abertamente desconfiado pensando nisso, meus olhos olharam ao meu redor. De repente, não muito longe na escuridão, tive um vislumbre de um par indistinto de orbes brilhantes.   

Eu tinha certeza de que pertenciam a Agares. Pensei em me levantar imediatamente e voltar ao lugar onde Lafarre e os outros estavam, mas no escuro, seu olhar imóvel fez minhas mãos e pernas amolecerem, como se enviassem uma corrente elétrica em minha corrente sanguínea.

Com isso, tudo que pude fazer foi manter a vigilância da área. Eu vi Agares nadando mais perto no meio do pântano. Em um curto espaço de tempo, o contorno de seu corpo gradualmente ficou mais claro sob o luar. Então, quando vi o que ele estava fazendo, no segundo seguinte, uma onda de humilhação veio à minha cabeça.

DM | PT/BRWhere stories live. Discover now