Capítulo 93 - Vol. 05

1.2K 128 95
                                    

Eu subconscientemente agarrei o pulso de Agares e tentei recuar de volta para as águas, mas fomos bloqueados por dezenas de canos de armas apontados para nós. Olhando em volta, o baixio cheio de recifes tinha uma distância significativa para as águas mais profundas, eu não tinha dúvida de que antes que Agares e eu pudéssemos fugir para as águas, esses soldados japoneses nos mutilariam.

Agares me segurou em seus braços imóvel na água, seu corpo claramente estava em estado de excitação, o que tornou sua expressão duradoura ainda mais sinistra. Ele encarou ferozmente os soldados japoneses ao redor e, por um momento, eles não se atreveram a nos atacar. Eu poderia dizer pelo nervosismo em seus olhos. Eles definitivamente podiam sentir que Agares era uma criatura perigosa com a qual eles não seriam capazes de lidar facilmente.

Por exemplo, se eu não estivesse aqui, escapar desse cerco não seria um grande problema para Agares, talvez fosse melhor se agíssemos separadamente. No entanto, se algo acontecer comigo nesse período, como meu destino mudaria no futuro? Isso significa que eu não existiria mais neste espaço-tempo?

Olhei para o lado de seu rosto pensando ansiosamente, hesitando em afastá-lo ou não, mas imediatamente dissipo tais pensamentos, pois não suportaria a dor de me separar dele novamente e quaisquer infortúnios que possamos encontrar se trabalhássemos separadamente, eu preferiria enfrentar o roçar da morte com ele ao meu lado.

Como se ouvisse meus pensamentos internos, Agares de repente sussurrou em voz baixa ao meu ouvido: "Nós vamos... obedecê-los."

Ao dizer isso, ele deu uma olhada na direção do barco que foi usado para capturar os filhotes e, de repente, entendi o que ele queria fazer. Agares queria varrer a seção interna do inimigo e, além disso, neste momento atual, não havia alternativas melhores para escapar. Existe a possibilidade de soldados japoneses estacionados nas proximidades. Vendo os soldados japoneses se aproximando cada vez mais, eu sabia que se ainda não dermos sinais de rendição, eles usariam a baioneta na ponta de suas armas para nos obrigar a obedecer. Pensar em como os soldados japoneses sensacionalistas e brutais se comportaram na Segunda Guerra Mundial me fez sentir frio. Eu imediatamente levantei minhas duas mãos, fiquei na frente de Agares, bloqueando-o.

"Não nos machuque! Nós não somos hostis, por favor, não atire, essa sereia não vai te machucar!"

"Leve-o para a praia!" Um soldado japonês próximo gritou enquanto apontava o cano da arma para mim, a ponta afiada da baioneta bem na minha frente. Em um instante, um grunhido profundo ressoou da garganta de Agares e de repente fui puxado para trás quando ele agarrou a ponta da lâmina. Ele apoiou o rabo e de repente estava com dois metros de altura , levantando o soldado da areia de uma vez e o jogando de lado para o recife de coral, fazendo-o rolar no mar!

"Agares!"

Eu soltei um grito enquanto uma comoção começou ao nosso redor quando eles começaram a se aproximar, o clique das armas recarregando soou um após o outro, eu rapidamente fiquei na frente de Agares para protegê-lo. Enquanto recuávamos para o recife de coral, Agares se inclinou e enrolou seu rabo de peixe em volta do meu corpo, me arrastando para atrás dele, depois ele me soltou e levantou os dois braços, imitando o que eu falei em japonês, cuspindo uma série de palavras ambíguas, mas distinguíveis: "Nós vamos... não atacar... "

Os soldados ficaram paralisados em choque, apenas alguns deles exclamaram suavemente em surpresa: "Oh meu Deus, esta sereia é capaz de falar nossa língua humana! Ele está se rendendo a nós!"

Aha, esse bando de cabeças-duras...

Eu olhei para eles com desdém por sua ignorância, zombando em meu coração, mas de repente me lembrei que eu também considerava espécies altamente inteligentes como Agares como animais comuns, mas não podia. Um pensamento súbito ocorreu. Talvez eu deva deixá-los pensar que Agares é uma fera de baixo QI para baixar a guarda, para deixá-los nos subestimar, então podemos tirar vantagem disso, assim como Agares me arrastou para sua 'armadilha'.

DM | PT/BRWhere stories live. Discover now