Capítulo 70 - Vol. 04

1.3K 215 114
                                    

Ele riu, colocou uma mão em volta do meu pescoço e abaixou a cabeça para beijar meus lábios. Eu imediatamente pude sentir um forte gosto de sangue em sua língua, e em minha mente, eu instantaneamente imaginei a cena dele chupando medula óssea. Não pude deixar de encolher reflexivamente meu pescoço, sentindo meu couro cabeludo ficar dormente. Este foi basicamente um mau humor. Eu calmamente o lembrei: “Agares”.

"Eu esqueci." Agares olhou para mim, esfregou a lateral do lábio e foi abrir a torneira da borda do reservatório e enxaguou a boca. Então ele olhou para seu reflexo que estava na água e se agachou. Ele tocou sua orelha mutante em forma de humano, virando a cabeça de um lado para o outro enquanto os examinava.

Gotículas de água em seu rosto rolaram pelo contorno acentuado de seu contorno facial e pingaram de volta para se fundir com a superfície da água. A expressão de Agares me fez pensar nos povos indígenas nativos da América que conheci quando estava explorando uma selva lá. Eu não pude deixar de rir.

“Ei, ei, amigo. Eu prometo que não há nada de errado com sua aparência, apenas que se seus olhos pudessem ser um pouco mais amigáveis.”Eu me aproximei e acariciei sua cabeça, olhando para a água enquanto eu falava, fingindo decência. Na verdade, isso era verdade, se houvesse alguma diferença entre Agares e os humanos, então eram seus olhos que sempre pareciam emitir sombras aterrorizantes à noite que podiam assustar as pessoas. Não só isso, esses pares de olhos penetrantes revelam um mal inato, o tipo que poderia chamar a atenção da polícia para você. De repente, pude entender por que Agares estava correndo com uma máscara pelo menos na vida noturna de Veneza, as máscaras são os enfeites faciais menos incomuns, já que os bailes de máscaras eram eventos noturnos. 

"Mais amigável?" Agares perguntou em resposta, e semicerrou os olhos, expondo fileiras de dentes brancos no sorriso. Jurei que o sorriso de Agare nunca poderia se enquadrar na mesma categoria de bom humor e, além disso, minha ação de tocar sua cabeça parecia criar claramente um tom perigoso em seu sorriso. Depois disso, meu pulso foi agarrado por ele e levado até seu nariz, onde ele sentiu profundamente meu cheiro antes de murmurar: "Quando eu estava lá fora, ficava extremamente ansioso, Desharow. Fiquei preocupado que, quando voltasse, você secretamente fugiria como da última vez. "

“Eu nem uma vez tive o pensamento de sair. Para dizer a verdade, eu estava lá em cima olhando suas coleções de... uh, souvenirs. ” Cocei minha cabeça, sentindo-me como um aluno sendo interrogado pelo princípio enquanto me explicava. 

A força de aperto no meu braço capturado aumentou, e ele levantou a cabeça, seus olhos escuros agarrando-se possessivamente em mim. Isso me lembrou da cena em que Agares estava me procurando na praia enquanto chamava meu nome desesperadamente depois que eu fugi de seu ninho da última vez.

Naquela época, minha cabeça estava cheia de medo e não me importava como ele se sentia. Agora pensando nisso, talvez para Agares, era como segurar uma faca em seu coração e arrancar um pedaço de carne naquele momento, e então agora, se eu fosse sair de sua vista, ele estaria se sentindo extremamente inquieto.

De acordo com o fato de que meu diário foi pego por ele, ele na verdade tem estado me observando secretamente nos últimos dois anos, observando como eu estava tentando ao máximo encontrá-lo.

Esse pensamento me fez sentir um pouco perdido, mas senti como se meu corpo estivesse ligeiramente febril, como se estivesse envolto em emoções de amor indescritíveis. Meu pensamento até ficou um pouco lento, mas só até quando Agares se virou para pressionar meu corpo contra a borda do reservatório e lambeu meu pomo de adão, de repente me lembrei das perguntas que prendi na garganta. Mas, droga, eu podia sentir a grande coisa de Agares lá embaixo pendurada na minha barriga, estava claramente difícil de novo.

DM | PT/BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora