Capítulo 52 - Vol. 03

1.3K 248 146
                                    

"Tem certeza de que havia alguém aqui agora?" 

“Sim, Coronel. Eu definitivamente ouvi a voz de uma pessoa, parecia... parecia o Desharow!"  

O fato de essas vozes pertencerem a Rhine e Sakarol fez meus nervos ficarem tensos. Eu recuei para as sombras com minhas costas coladas na árvore. Quando espreitei a cabeça para fora, vi os dois aparecendo perto dos pilares de pedra do outro lado, a aproximadamente 10 metros de mim. Se eles se aproximassem, seriam capazes de ouvir minha respiração pesada e incontrolável.

Cobri minha boca com força, nem mesmo ousando me mover, e tudo que eu podia ouvir era a pulsação agitada do meu batimento cardíaco. Meu corpo tremia tão intensamente que esperei que ouvissem meus movimentos sutis.          

"Ele definitivamente ainda está por perto." Rhine continuou, observando a área, apontando sua lanterna para todos os lugares enquanto se aproximava cada vez mais em minha direção, fazendo-me encolher ainda mais meu corpo na sombra. Vendo que ele estava prestes a empurrar para o lado os arbustos que me cobriam, meu coração se alojou na garganta, mas então Sakarol soltou um bufo frívolo. 

“Ei, não olhe mais, temos coisas mais importantes para fazer. Temos que chegar rapidamente à costa para ajudar os professores e os outros. Quanto a querer encontrar o seu Desharow... amanhã esta ilha estará repleta de nossas tropas, aqueles russos não poderão fugir.”

Enquanto Sakarol falava despreocupadamente com um sorriso de escárnio, meu coração afundou imediatamente, sabendo que a virada dos acontecimentos estava longe de ser boa. Esses navios eram aliados de Sakarol e, além disso, seus homens eram do exército! De que país eles eram e qual foi o motivo para vir para a Ilha Merfolk? 

Eu encarei Rhine, que parecia estar perdido em um mar de pensamentos. Ele franziu as sobrancelhas por alguns segundos antes de virar o corpo. “Coronel Sakarol, não tenho nenhuma objeção em relação a esses outros russos, mas espero que você possa deixar Desharow vivo. Ele é muito jovem e um gênio na área biológica, então deixá-lo vivo seria uma vantagem para nós. Podemos recrutá-lo como membro da base experimental que construiremos aqui.”

Base experimental? Eles estão planejando transformar esta ilha em uma base para fins experimentais? O que eles vão fazer experiências? Os tritões? Por que eles estão enviando militares para proteger a ilha? Seria porque eles iriam explorar os genes dos tritões para fabricar armas biológicas? 

Respirei fundo para me acalmar, suando como se tivesse chovido sobre mim.

Chocado, vi Sakarol virar-se para Rhine enquanto uma risada fria emergia dela, seus olhos voltados para cima exibindo um brilho frio: "Essas coisas não dependem de nós decidirmos, Rhine. Não deixe suas emoções influenciarem suas ações e turvarem seu julgamento. Admito que Desharow tem um alto valor do qual podemos tirar proveito e que ele é uma pessoa fascinante. Ele também é uma pessoa apaixonadamente corajosa que jogaria toda cautela ao vento para perseguir seus sonhos."

Quando ela disse isso, seu rosto caiu de repente e ela cuspiu várias palavras suavemente, “Assim como uma mariposa. Mas você sabe, as mariposas são muito frágeis, elas... morrem muito rápido. Quanto mais alto sobe, mais longe eles vão cair"

"Mas, coronel, eu não-"

Sakarol interrompeu: “Você gosta dele e se apaixonou por ele. Rhine, apenas admita francamente. Não somos como aqueles russos inflexíveis e teimosos. Nós permitimos a homossexualidade, mas os sentimentos só podem existir abaixo das ordens militares. ”    

DM | PT/BRWhere stories live. Discover now