Capítulo 99.2 - Vol. 05

291 47 21
                                    

Fiquei sem palavras ao descobrir que se tratava de um grupo de jovens tritões dissecados e estripados. Um fluido preto fluía de suas cavidades abdominais vazias, seus órgãos foram removidos e sua carne rasgada quase se arrastava pelo chão, parecendo uma horda de cadáveres vingativos rastejando para fora da sepultura. Os soldados ficaram horrorizados com esta visão extremamente horrível, mal conseguindo reagir antes que os jovens tritões os dominassem, mordendo e rasgando loucamente seus corpos. Os gritos de agonia e os sons de membros sendo dilacerados se entrelaçaram, parecendo uma panela de água fervente em meio a trovões e relâmpagos.

Vários soldados que felizmente não foram atacados lutaram para rastejar em direção ao compartimento de drenagem onde estávamos localizados. No entanto, eles ficaram assustados com o choque elétrico administrado por Agares no convés e recuaram, caindo no meio da batalha feroz com jovens tritões embriagados. Em um instante, seu corpo e cabeça foram dilacerados e devorados, seus corpos horrivelmente reduzidos a uma pilha de carne mutilada.

Alguns indivíduos infelizes foram despedaçados pelos jovens tritões antes mesmo de morrerem completamente. Suas barrigas foram rasgadas e os órgãos internos fumegantes foram devorados avidamente, acompanhados por uma onda de gritos de agonia arrepiantes.

A cena era comparável à cena sangrenta de um bando de leões caçando incansavelmente suas presas na savana africana.  Shinichi nunca deve ter esperado que eles enfrentariam um destino tão horrível de consequências malignas e autodevoradoras.  Esta provavelmente foi apenas a punição adequada aos seus crimes.  Finalmente entendi o significado de “Batalha Feroz” conforme falado por Agares.

“Desharow...” A voz de Agares de repente soou em meus ouvidos, fazendo-me me assustar e sair do transe horrível em que estava.

Virei minha cabeça e um relâmpago de repente cortou o céu, lançando uma luz pálida no rosto de Agares. Fiquei surpreso com o sorriso frio e sanguinário em seu rosto. Eu poderia dizer que Agares estava entusiasmado com esse massacre impiedoso e vingativo, enquanto as veias de seu pescoço pulsavam como molas, mostrando sua excitação.

"Você está assustado?" Ele abaixou a cabeça, aproximando-se do meu nariz.

"Um pouco." Engoli nervosamente, meus nervos subindo e descendo junto com os gritos ecoando em minha mente.

Imediatamente, ele me puxou para seu abraço. Sua respiração áspera e úmida roçou meu rosto, e seu rosnado baixo penetrou em meus tímpanos: "Desharow, esta é a nossa lei de sobrevivência. Quem se atrever a nos prejudicar, e enfrentará uma retaliação dez vezes maior. Até o próprio mar nos ajudará."

Parecia que eu podia ver Agares com mais clareza agora, finalmente capaz de compreender o que havia por trás de seu profundo afeto pantanoso. Como muitos reis formidáveis ​​e guerreiros entre os humanos, Agares, como líder dos tritões, era sanguinário e violento por natureza. Ele acreditava no uso da violência para combater a violência, e talvez esta fosse a forma mais direta de pôr fim a tudo isto. O cérebro por trás desta conspiração deve realmente se arrepender de tê-lo provocado. Eu me perguntei onde Shinichi e Rhine estavam se escondendo agora, enquanto tremiam de medo. E claro, havia meu avô, ou melhor, seria mais apropriado chamá-lo de ancião dos tritões.

Justo quando eu estava pensando nisso, um grito agudo de repente irrompeu a uma curta distância. Os jovens tritões, que atacavam violentamente os soldados, congelaram em um instante. O olhar de Agares escureceu e uma nuvem de tristeza cobriu seu rosto. Uma premonição terrível surgiu imediatamente dentro de mim.

"Saia... Rei, sinto que você está aqui... Você ainda está escondido aí dentro, protegendo seu pequeno companheiro humano?"

O grito distante foi ficando cada vez mais próximo até ecoar acima de nós. Agares olhou para mim profundamente. Estava claro que um duelo era inevitável, mas ele estava preocupado com a minha segurança. Eu o segurei com força, enterrando minha cabeça em seu pescoço, inalando avidamente seu cheiro.  "Meu chefe é invencível."

DM | PT/BRWhere stories live. Discover now