Capítulo 75 - Vol. 04

972 165 54
                                    

Eu me escondi no cassino, antes de finalmente chegar ao banheiro. Como esperado, ouvi imediatamente o som da porta sendo empurrada atrás de mim, antes de ver a figura de Agares entrando. Abri a janela com um chute, vi que o oceano estava a apenas um passo de distância, e eu poderia pular nele a qualquer dado momento e apenas jogar fora esta noite caótica atrás de mim. Mas meu corpo congelou no lugar.

Droga, até agora, eu honestamente não queria ir embora. Eu só queria fazer Agares parar com sua maneira animalesca de lidar com as coisas e que ele se comunicasse melhor comigo, mas eu tinha falhado. Agora, eu estava assustado com Agares, e ainda estava abalado com a cena do que aconteceu há poucos instantes. Eu não tinha dúvidas de que, se eu tivesse agido contra sua vontade, ele teria me capturado novamente e me punido até que eu soubesse o meu lugar.

Deus sabe que eu realmente não queria repetir o que aconteceu agora, mas também não queria fugir de Agares em luto, com medo e cheio de dúvidas. Quando esse pensamento passou pela minha cabeça, virei a cabeça e olhei nos olhos de Agares, engolindo em seco. 'Você me perguntou como deveria me tratar - Agares, essa deveria ser a minha pergunta para você, droga!'

Eu abri minha boca, querendo dizer mais coisas, entretanto, minha garganta parecia como se uma espinha de peixe tivesse se alojado nela. Minha mente rugiu, mas eu apenas olhei para ele como um fantoche de queixo caído, esperando por sua resposta.

Inesperadamente, Agares ficou parado em silêncio, a três metros de distância. Ele não correu para me agarrar nem nada. Em vez disso, ele apenas ficou parado, olhando para mim através do reflexo do vidro. Seu rosto desconhecido estava rígido, como se mudar sua aparência também mudasse sua atitude. Exceto que ele ainda tinha aqueles olhos, que emitiam um brilho único pelas pupilas, que todos os tritões tinham.

Eu realmente não conseguia entender o que seu cérebro de peixe estava pensando e, depois de um tempo, finalmente vi que seus lábios estavam se movendo ligeiramente. Falando em um volume baixo, ele ordenou: “Vá em frente e me deixe Desharow. Volte para o seu navio e fique longe de mim. ”

Essas poucas palavras me deixaram extremamente chocado. A névoa se adensou em minha cabeça enquanto eu estava lá. Naquele momento, questionei se tinha enlouquecido ou não, ou se estava apenas sonhando. Tudo o que está acontecendo agora deve ser minha imaginação; esta era a única razão que poderia explicar por que Agares estava sendo tão inconstante e contraditório agora. No entanto, eu sabia que isso era realidade. Afinal, ele estava diante de mim minutos atrás, me forçando a ficar, mas agora, ele estava querendo que eu me deixasse.

“Foda-se! O que diabos é isso?! Você está brincando comigo?" Meu coração estava extremamente perturbado, úmido como se estivesse pingando sangue. Agora, eu realmente queria pular pela janela e ir embora, mas raiva e falta de vontade residiam em meu coração. Correndo para frente com o punho cerrado, agarrei Agares pelo colarinho com as duas mãos e o joguei de volta no canto da parede sem avisar. Eu encarei seu rosto desconhecido e falei com os dentes cerrados. "Seu bastardo, o que há com você? Será que sua personalidade, é tão... talvez a fisalidade se dividiu em partes diferentes? Ou você está me enganando deliberadamente? Você disse que eu não precisava ter medo de você, que me contaria tudo sobre você, mas como posso fazer isso se você está se contradizendo? Antes, eu tinha medo... Eu morria de medo de vocês, Agares, porque vocês eram tão misteriosos, assustadores e inconstantes, mas agora não tenho mais medo de vocês. No entanto, você está assim de novo. Eu realmente não consigo entender você. "

Com grande dificuldade, cuspi lentamente essas últimas palavras com a garganta trêmula, cheia de emoções.  Devido às minhas palavras, na escuridão, suas pupilas eram como um pântano morto. No entanto, pude ver que ele estava suprimindo suas emoções a todo custo com a boca firmemente desenhada em uma linha fina, como se selando um segredo.  Se possível, eu realmente queria abrir sua cabeça e obter uma amostra de seu tecido nervoso, para poder colocá-la sob um microscópio.  Então eu pude observar cuidadosamente a estrutura do cérebro desse cara e finalmente entender seu complicado processo de pensamento.  Só então eu saberia exatamente o que ele estava pensando.

DM | PT/BRWhere stories live. Discover now