Capítulo 85 - Vol. 05

1K 151 55
                                    

"Oh, é assim?" Rhine deu um olhar cético e caminhou diretamente para o meu lado, seu rosto mostrando uma expressão um tanto incrédula enquanto olhava para a minha metade inferior. Independentemente das pessoas presentes na sala, ele começou a puxar minhas calças para baixo, "Vamos, meu querido. Deixe-me examiná-lo um pouco. "

Afastei-me envergonhado enquanto Nick e os outros ficaram atrás de mim rigidamente, olhando para nós em estado de choque, sem saber o que estava acontecendo. Eles obviamente não tinham ideia de que eu conhecia Rhine, e também não esperavam que ele agisse assim comigo.

"Ei, você se esqueceu do beijo da noite passada?" Rhine veio alegremente, agarrando minha cintura intensamente. De sua boca, era uma provocação frívola, como se ele deliberadamente quisesse dar uma impressão errada sobre nosso relacionamento com os outros.

Eu bati meu punho em seu estômago com nojo extremo, mas meu cotovelo foi agarrado rapidamente por sua própria mão, então este soco não o feriu. No entanto, de repente o vi esticar o pescoço e esfregar o nariz enquanto um rastro de líquido preto surpreendentemente escorria, pingando em meus sapatos. Eu retirei meu pé, assustado. Enxugando o rosto enquanto ele erguia a cabeça e olhava para o líquido preto em sua mão, seu rosto ainda mais surpreso do que o meu. Seus olhos de vidro azul exibiam um tipo de medo que nunca vi nele antes.

Eu sabia que o truque insidioso que Agares pregou nele ontem à noite estava surtindo efeito.

Eu olhei para ele alegremente e recuei um pouco, "Eu já te avisei. Melhor você ficar longe de mim. Existem algumas existências que você não pode se dar ao luxo de provocar."

No momento em que saiu da minha boca - não tenho certeza do porquê - mas no meu coração, havia uma leve e doce sensação de superioridade. É como exibir sua própria arma mágica para seu inimigo de uma forma majestosa— Veja isso, eu tenho um anjo da guarda, meu Senhor sashimi. Eu pertenço a ele, me toque e você morrerá.

Deus sabe que, se não fosse pela presença de Nick e do resto, eu realmente teria dito isso em voz alta.

A situação abrupta deixou Rhine sem escolha a não ser parar seu assédio contra mim e saiu apressadamente, provavelmente procurando um médico (embora fosse altamente improvável que o médico pudesse ajudá-lo).

Na mesma tarde, chegamos ao fim do estreito, nosso destino - uma usina nuclear abandonada que foi fechada dentro do cânion

Olhando do navio, parecia que tinha se transformado completamente em ruínas. Uma parte de sua estrutura de aço ainda estava embutida na parede íngreme acima, mas você não podia mais ver toda a estrutura dela. A maior parte já havia sido reduzida a coque e enterrada sob espessas camadas de poeira que já havia se solidificado. Foi como o resultado de uma erupção vulcânica onde um edifício foi enterrado sob as cinzas. Mesmo situada longe da ilha principal de Hiroshima e sob a proteção do estreito, a usina nuclear ainda assim era. Você pode ver como a bomba nuclear foi destrutiva em Hiroshima. Mesmo que eu tenha ouvido registros disso no noticiário antes, ver com meus próprios olhos foi chocante.

Tomei conhecimento de um helicóptero com uma bandeira alemã presa a ele estacionando no topo de um heliporto erguido temporariamente no recife, perto da usina nuclear. Isso me lembrou da época em que Agares controlava Rhine e o interrogou sobre o paradeiro dos esporos da sereia. Foi então que Rhine mencionou sobre o helicóptero que já havia chegado primeiro a Hiroshima. Deve ter sido aquele sobre o qual ele falou, mas onde estão essas pessoas e os esporos de tritão de Agares?

DM | PT/BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora