Capítulo 35 - Vol.02

1.6K 310 168
                                    

Uma sensação horrível de afundamento que poderia fazer os cabelos se arrepiarem empurrou para baixo no meu rosto como ar pressurizado, tornando mais difícil para mim respirar. Eu só fiquei lá por alguns segundos antes de me virar para tentar uma fuga. No entanto, meu caminho foi imediatamente obstruído pelas sombras escuras semelhantes a humanos que emergiam uma a uma do mar. 

Eu endureci com a cena e fiquei completamente congelado. As sereias estavam amontoadas e suas figuras escondidas sob o luar frio e claro, mas pouco a pouco, sob o brilho fraco, os contornos de suas sombras se tornaram mais distintos.

Meus olhos se arregalaram de surpresa. Este grupo de sereias era tão bonito quanto Lilith! Seus cabelos parecidos com algas marinhas caíam frouxamente em seus ombros de jade como a neve, e seus corpos eram bem dotados e atraentes. Seus olhos refletiam o brilho da água, tornando-os ainda mais fascinantes quando comparados às gemas claras e brilhantes. Teria sido muito difícil para qualquer homem resistir a ser cercado por grupos de demônios fêmeas sedutoras, e eu, não fui exceção, porque fiquei estupidamente chocado com sua beleza e estava enraizado no local. 

O grupo de sereias logo nadou para perto de mim e, quando todos os seus olhos se voltaram para mim, senti calafrios imediatos. 

Eles estavam sorrindo, parecendo não ter nenhuma intenção maliciosa. No entanto, seus olhos contaram uma história diferente. Não fui capaz de descrever que tipo de aparência era, mas se tivesse que expor, seria como se me vissem como um paciente doente deitado em uma mesa de operação à beira da morte ou como uma oferta de sacrifício.

"Ei... Vocês todos..."

Eu espremi tremulamente aquelas poucas palavras, em uma fração de segundo, todas elas desapareceram da superfície do oceano sem deixar vestígios. No momento seguinte, meu corpo ficou sem peso de repente, e eu me senti sendo levantado da água por vários pares de curvas de ar.  Supondo que isso fosse em terra, eu me sentiria como um ídolo sendo carregado por um bando de belas damas. No entanto, com esta situação, eu só podia sentir uma sensação de pavor, pois meus nervos estavam sendo mantidos em alta suspensão. Com uma sensação de mau agouro no coração, percebi o que estava acontecendo e lutei.  Eu tinha pensado em gritar por ajuda de Agares, entretanto minha boca fora selada por dedos palmados.  Agora, meus braços e pernas estavam firmemente presos no lugar, e era quase como se eu fosse um cordeiro esperando para ser abatido!

Deus, o que eles pretendem fazer?

Quase sufoquei por estar muito nervoso e, com muita dificuldade, levantei a cabeça para dar uma olhada ao meu redor com os olhos arregalados. O vento frio cortante do mar tornou-se o maior medo do meu corpo enquanto me atacava por toda parte, me fazendo tremer intensamente. Olhando desamparadamente, avistei um pequeno redemoinho se formando à minha direita e, no centro dele, uma sombra podia ser vista flutuando das profundezas do mar. Como um fantasma, uma cabeça apareceu do nada no meio das ondas.

A princípio, vi uma grande mecha de cabelos escuros e sedosos se espalhando nas ondulações da água, antes de ver um rosto pálido penetrando na superfície. O cabelo sedoso se repartiu quando se aproximou de mim, revelando um par de olhos claros de cor azul-celeste que exibiam um brilho de ansiedade e sede nas ondas agitadas do mar. Fiquei surpreso ali mesmo, fazendo meu queixo quase cair no chão. 

A razão para isso era porque essa sereia se parecia extremamente com a falecida Lilith! Tirando os cabelos, seu rosto era exatamente o mesmo, como uma obra do céu!

Foi como se eu tivesse conhecido a irmã gêmea de Lilith por um momento, mas com um respingo trovejante, toda a primeira metade do corpo da sereia foi revelada fora d'agua. Imediatamente percebi que estava extremamente errado, porque essa sereia, embora tivesse o rosto de uma sedutora - ela era um tritão robusto e robusto! 

DM | PT/BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora