Capítulo 67 - Vol. 04

1.4K 277 311
                                    

Agares estava realmente muito familiarizado com o canal subterrâneo de Veneza.

Comigo carregado nas costas, Agares caminhou livremente pelo mundo escuro que parecia um labirinto, sem hesitar diante de cada curva e bifurcação do caminho. Ele era tão habilidoso quanto um peixe cego nascido em um canal subterrâneo. Portanto, pode-se imaginar que ele muitas vezes vem e vai aqui, fazendo desta sua passagem secreta para esconder sua forma instável após a mutação.

À medida que avançávamos meio submersos na água, meus olhos estavam fixos atentamente nas orelhas de Agares que gradualmente remodelavam. A tendência habitual do velho “Desharow” de ser teórico saltou do disfarce de “Derte”. Não resisti a pensar em como Agares foi capaz de mudar suas próprias características físicas: seria por modificação espontânea da própria composição genética de dentro para fora? Ou foi a partir da descoberta inesperada de reagentes químicos obtidos no naufrágio do nazista que o levou a usá-los para realizar a mutação? Tanto a primeira como a segunda teoria seriam inacreditáveis ​​na biologia moderna de hoje. Porém, para uma criatura extraterrestre como Agares, parecia que o impossível sempre será possível e que não havia nada que ele fosse incapaz de realizar.  

Tentei fazer uma análise razoável de minhas duas teorias anteriores, mas não consegui chegar a uma conclusão plausível. Meus pensamentos então voltaram para os problemas atuais em mãos e ponderei sobre isso.

Em relação ao que Agares experimentou nos últimos dois anos, era mais razoável supor que depois que soube que os esporos foram retirados dos destroços do navio nazista por Kolov e depois negociados com a máfia italiana, ele permaneceu adormecido aqui na Itália o tempo todo.

Com seu alto QI e os poderes destrutivos inerentes de um tritão, não era difícil ganhar o reconhecimento das pessoas neste território conturbado controlado por gangues da máfia. Usando “Roy, o Assassino” como sua identidade, ele facilmente se integrou ao grupo da Máfia e trabalhou sob eles para adquirir sua confiança, para que mais tarde, ele pudesse destruir a chamada transação 'Alemã' da Máfia e retomar todos os esporos roubados do Merfolk. 

Quanto ao dito boato de amante, ao conectar o fato de que a situação da parte inferior do corpo de Agares não poderia ser revelada, pode-se concluir que esse boato era uma besteira completa. Provavelmente eram fofocas feitas por jornalistas que gostavam de adicionar um ambiente romântico ao mundo da máfia.  

Oh, quem não gostou de ouvir a história da jovem e bela madrinha e seu lindo cavaleiro assassino?

Porra, vá para o inferno. Em qualquer caso, não estou interessado. É muito chato. 

Eu secretamente caluniei aqueles boatos sob minha respiração. Na minha cabeça, não pude deixar de me lembrar de como Licciardi olhou para Agares e revirou os olhos. Inconscientemente, abracei com força o pescoço longo e poderoso logo abaixo do cabelo grosso de Agares e deitei em suas costas largas como um gato. Este grande pedaço de sashimi levantou um pouco meu corpo para que eu pudesse descansar mais confortavelmente. 

Usei suas costas como travesseiro, ainda pensando profundamente. Essa seria uma boa explicação para ele não ter vindo me encontrar. Para priorizar a obtenção de esporos de tritão de volta, Agares estava restaurando implementos para seu plano. Portanto, era óbvio que ele estava totalmente ocupado nos últimos dois anos, até mesmo se incomodar em considerar meu paradeiro, o que praticamente me levou a pensar que ele havia desaparecido completamente.  

DM | PT/BRWhere stories live. Discover now