Capítulo 4 - Vol. 01

2.8K 470 183
                                    

No exato momento em que essa ideia veio à mente, o tritão inclinou a cabeça em direção ao meu estômago e, por causa da minha luta anterior, minha roupa havia sido esticada, revelando uma grande parte do meu abdômen. O tritão parecia estar interessado na minha pele exposta.

Observei com espanto quando a cabeça do tritão chegou perto da costura da minha calça e deu uma fungada funda. Seu nariz enrugou, ele parecia embriagado, como se meu corpo fosse uma taça de vinho tentador. Se fosse uma linda sereia, que fizesse essa expressão, seria um cenário de extremo erotismo.

Mas a realidade é que... estou enfrentando um tritão enigmático com motivos perigosos que pode me atacar a qualquer momento.

Tudo o que senti foi medo. Observei a cabeça do tritão abaixar enquanto ele tirava as mãos das minhas pernas para segurar meu corpo de ambos os lados. Usando seus braços longos e poderosos, ele formou uma algema para conter meus movimentos.

Suas unhas são longas e afiadas, com uma "membrana membranosa" semitransparente [1] entre os dedos. As omoplatas afiadas projetavam-se de suas costas curvas como dois ossos subdesenvolvidos de "asas do diabo".

Este tritão deve ser um caçador temível nas profundezas do mundo. Agora em terra, ele, como antes, também era um assassino natural.

Não vamos mencionar como devo domesticá-lo. Primeiro, salvar a mim mesma era muito mais urgente no momento.

Minhas sobrancelhas saltaram bruscamente. O tritão baixou a cabeça, mas suas pálpebras estavam levantadas para cima, pegando meus olhos com seu olhar intenso, uma expressão sinistra em seu rosto. Eu não sabia se o estranho poder inato do Demônio da Noite sobre o qual o Sr. Shinichi havia me avisado era real ou não, mas eu me senti como se estivesse sob algum tipo de maldição enquanto estava pregado no local, incapaz de me mover.

Através de seu cabelo espesso e espalhado, eu assisti, impotente, enquanto os lábios finos do tritão que estavam puxados em um sorriso afiado se abriram ligeiramente, permitindo que a ponta escarlate de sua língua emergisse. Ele abaixou a cabeça e colou os lábios na parte inferior da minha camisa esticada, como se estivesse provando uma presa, ele começou a lamber minha virilha.

Ele lambeu com cuidado e desenfreadamente, a sensação do toque úmido e frio penetrou minha medula óssea como uma píton, fazendo-me tremer, permitindo que meu medo atingisse rapidamente seu pico em uma fração de segundo.

Minha mente zumbia ruidosamente como se estivesse sofrendo uma explosão, meu corpo enrijeceu devido ao ataque nas minhas partes sensíveis, com meus braços trêmulos, mal suportava meu corpo que estava à beira do colapso.

Ao se aproximar da base da minha coxa, o tritão levantou a cabeça e percebi que sua expressão significativa havia mudado. Sua língua lambeu os lábios, como se ele ainda não tivesse o suficiente do meu gosto, e olhou diretamente para a parte inferior do meu corpo como se houvesse algo mais dentro da minha calça que atraiu seu interesse.

Por ser esse o tipo de olhar feito por criaturas famintas e cheias de desejo instintivo, não tinha dúvidas de que no segundo seguinte ele abriria a boca e engoliria toda a parte inferior do meu corpo.

-Se eu não começar a agir agora, só o céu saberia se essa terrível conjectura se tornasse realidade!

Olhando para seu atual estado de movimento suave, a injeção que ele recebeu há algumas horas já deve ter perdido sua eficácia. O metabolismo desse cara é muito rápido, mesmo se eu desse a ele outra dose, não colocaria sua vida em risco.

Com isso em mente, mordi a ponta da língua com força e a dor imediatamente me ajudou a tomar uma decisão imediata, partindo desse estado de paralisia, de puxar o gatilho e injetar a minúscula agulha de anestésico no pescoço do tritão com precisão.

Seu ombro tremeu um pouco antes de ele levantar a cabeça para me encarar com seus olhos escuros e sombrios.

Naquele instante, senti um horror indescritível que fez meu sangue gelar. Até pensei por um momento que a anestesia havia falhado e que eu estava prestes a morrer sob suas garras.

No entanto, a situação inesperadamente não se desenvolveu da maneira que eu imaginei.

O tritão balançou algumas vezes antes de cair de lado, suas mãos afiadas e escorregadias incapazes de segurar seu centro de gravidade. Aproveitei a oportunidade para puxar meu corpo debaixo dele, mas meu pé acidentalmente pisou em sua barbatana lateral escorregadia, fazendo com que meu corpo inteiro tombasse de volta. Apressadamente, tentei me levantar do chão, mas antes que pudesse controlar meu centro de gravidade, acabei montando a cauda de píton do tritão.

O tritão deve ter voltado à consciência devido à pressão do meu peso, seus olhos semicerrados logo se abriram, e quando meu olhar caiu em suas pupilas profundas, seus braços em volta da minha cintura de repente se apertaram. Eu podia sentir o toque afiado das garras com membranas da sereia penetrando no tecido atrás de mim, como se ele fosse me rasgar ao meio de uma vez.

Com pressa, levantei minha pistola de anestesia e apontei para sua cabeça, ameaçadoramente disse: "Ei, cara, escuta, eu realmente não quero machucar você, mas você tem que me deixar ir primeiro. Você deve saber como essa coisa é poderosa."

Não me esquivei dele, ao invés disso, reuni coragem para olhar com raiva nos olhos do tritão, dizendo uma palavra por vez em um tom de comando com minha cabeça erguida de forma arrogante. Ao mesmo tempo, a ponta da arma anestésica estava apontada para sua cabeça.

Eu não esperava que ele entendesse inglês, mas com seu QI, decidi que ele poderia pelo menos entender minha ameaça. Já que queríamos domar este tritão, uma criatura muito inteligente, e torná-lo obediente, devemos adotar outro método para que ele possa cooperar com nossa pesquisa.

Quero que ele perceba que sou mais forte e mais inteligente do que ele. Eu tenho que subjugá-lo primeiro.

Não sei se foi por causa da assistência (da anestesia), mas acho que esse método realmente pareceu funcionar na hora.

O tritão obedientemente relaxou a força de sua mão que foi colocada nas minhas costas, mas ele ainda segurou com uma leve pressão. Suas pálpebras lentamente ficaram semicerradas, seus cílios de cor clara caíram como asas molhadas, e a expressão faminta que ele fez alguns segundos atrás suavizou.

Além da escuridão inerente ao tritão, tenho que admitir que sua expressão naquele momento parecia muito gentil, fazendo-o parecer ainda mais inofensivo do que um golfinho. Esta dose de anestésico é de fato direcionada para golfinhos, embora isso possa não fazê-lo adormecer, pelo menos iria desacelerá-lo e fazê-lo se sentir sonolento.

Além disso, o tritão certamente deve ter medo do poder formidável da arma de anestesia, embora seu sorriso me fizesse sentir uma sensação de pavor, sem nenhuma base sólida para depender, achei difícil acreditar que este tritão pudesse ter um QI alto o suficiente para jogue conspirações e maquinações engenhosas comigo.

Fiquei aliviado por finalmente ter a situação sob controle.

[1: uma visão da omoplata do nosso belo chumbo masculino e garras palmadas como mãos]

[1: uma visão da omoplata do nosso belo chumbo masculino e garras palmadas como mãos]

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.
DM | PT/BRNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ