Capítulo 86 - Vol. 05

926 155 50
                                    

"Estou aqui, Desharow." Uma voz baixa mais uma vez veio do meu pager, e parecia que ele estava muito perto - praticamente ao meu alcance.

"Agares!"

Ao ouvir essa resposta, não pude deixar de me sentir aliviado. Poder chamar meu nome significava que, agora, Agares não estava sob o efeito da alienação. Assim que esse pensamento passou, de repente senti algo enrolar em volta do meu tornozelo e, ao mesmo tempo, meu corpo estava sendo levantado por uma onda de pressão invisível. A corda do meu corpo foi claramente arrancada, mas eu estava flutuando como se não houvesse gravidade me puxando para baixo. Eu arregalei meus olhos em choque. Parecia que tudo ao meu redor estava submerso na água do mar, mas, em vez disso, estava afundando lentamente no ar vazio; basicamente, desafiando as leis da gravidade. Além disso, havia objetos parecidos com estrelas fluorescentes, tanto quanto os olhos podiam ver - genuinamente fazendo parecer que eu estava no espaço sideral.

Meu corpo físico parecia ainda estar situado neste mundo, mas meus sentidos foram arrastados para outra dimensão por Agares. Dois espaços completamente diferentes se cruzaram e se sobrepuseram ao meu corpo por causa de nossa interação - eu estava no ar, enquanto Agares estava na água. Deus, isso era inacreditável!

"Ei, onde você está? Oi, não se esconda - você pretende brincar de esconde-esconde comigo?"

Eu estendi meus braços e tateei por Agares no ar, mas não senti nada. O tempo todo, o aperto em minha panturrilha ficou mais forte e um hálito úmido flutuou pelo meu pager acompanhado por um zumbido de estática. Parecia um encantamento do diabo nesta escuridão mortal. Comecei a me sentir um pouco em pânico; realmente - quem poderia provar que a versão alienada dele não saberia seu nome? 

Se fosse assim, isso significava que eu não tinha para onde correr. Já que eu não podia escapar, então não precisaria me preocupar.

Porém, quando percebi esse fato, inesperadamente, não me senti tão assustado. Talvez isso se deva ao fato de que acabei de passar por um encontro extremamente próximo com a morte, o que me deu uma forte sensação de coragem para fazer tudo. Pelo fato de que se eu fosse contaminado pela matéria escura de Agares, não seria tão podre quanto cair para a morte.

Quando esse pensamento me ocorreu, simplesmente levantei minha cabeça e permiti que meu corpo afundasse calmamente no vazio.  Cerrei os dentes e esperei por tudo o que poderia acontecer a seguir. Eu rapidamente senti fios de força serpenteando para cima ao longo da minha calça e me agarrando.  Eles pareciam tão grossos quanto o braço de uma criança, o que imediatamente lembrou aqueles "tentáculos" que brotavam das escamas de Agares.  Eles são de seu estado alienado.

"Droga, venha para mim."

Amaldiçoei enquanto murmurava para mim mesmo, embora achasse que já tinha preparado meu coração, mas não pude deixar de soltar um suspiro profundo cheio de tensão como antes, e olhei para trás para minha perna. Da calça de proteção contra radiação, algumas formas longas saltaram, contorcendo-se acima dos meus joelhos. Em seguida, o zíper da minha jaqueta foi puxado para baixo com um movimento rápido, permitindo que a frente se abrisse um pouco, levando minha pele que ficou presa sob a fina roupa de borracha para tocar o ar frio. Soltei um arrepio incontrolável.

Então, algo entrou pela pequena abertura do zíper e minha cintura foi posteriormente apertada. As garras palmadas espalharam seu dedo e lentamente deslizaram pela minha cintura. Eu podia sentir a sensação clara imprimindo na minha pele, que tocou diretamente cada nervo, fazendo minha cabeça ficar dormente.

DM | PT/BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora