Capítulo 89 - Vol. 05

753 152 71
                                    

A luz acima gradualmente desapareceu com o rápido afundamento de Agares e eu. Somos como meteoritos caindo nas profundezas do oceano. Eu agarrei a garra com membrana que estava presa ao redor do meu pescoço e o forcei a tocar a área onde a escama estava no meu peito, no entanto, quando sua palma foi finalmente colocada lá, nada aconteceu. Suspeito, Agares sacudiu o rabo e facilmente se livrou do meu emaranhado antes de virar o corpo e nadar. Eu tentei o meu melhor para segurar sua cauda, ​​mas fui recebido com um tapa indiferente e pesado. Naquele instante, meus músculos e ossos das costas ficaram gravemente feridos e, sob a dor intensa, fiquei rígido, continuando a afundar ainda mais enquanto observava, impotente, as costas de Agares se distanciar.

Uma enorme onda de pânico varreu de todos os lados como água do mar, colocando pressão em meus ouvidos, fazendo meu cérebro zumbir e transformando meu pensamento em uma bagunça caótica. A forte dor se espalhou pela minha coluna, apenas para se estender abaixo do meu cóccix, e então eu senti uma sensação desconfortável de rasgo vindo do meu rabo de peixe. Eu olhei para baixo e fiquei surpreso ao descobrir que o contorno da minha perna estava mais uma vez tomando forma dentro da balança. Ao mesmo tempo, imediatamente senti o desconforto atrás das orelhas - as guelras recém-formadas aparentemente se fecharam neste momento. Rapidamente, uma forte sensação de sufocamento envolveu todo o meu mundo. Abri a boca instintivamente para inspirar oxigênio, mas a água do mar entrou em meu nariz. 

Minhas mãos e pés estavam agitando-se, tentando fazer meu corpo nadar em direção à superfície do mar. Sob a pressão do mar, meu peito parecia ter sido pressionado em um bolo achatado sob a pressão do mar, me deixando extremamente tonta. Havia uma distância de quase 100 metros entre mim e a superfície, o que me fez perceber que poderia me afogar antes de chegar ao topo. Mudei desesperadamente meus membros, no entanto meu corpo estava rapidamente se tornando mais pesado e mais lento por causa da falta de oxigênio e minha consciência estava gradualmente se turvando.

Neste momento crítico de vida ou morte, havia uma sombra escura tremeluzindo na luz acima. Abri bem os olhos e senti um sentimento de calor crescer em meu coração - era Agares, ele havia se virado. Instantaneamente, meu braço foi agarrado com firmeza por uma poderosa garra de teia e foi rapidamente puxado para o mar. Antes que o último vestígio de oxigênio em meus pulmões se esgotasse, minha cabeça finalmente rompeu o mar e meu corpo foi arrastado para um recife de rocha plana.

Tossi violentamente, expelindo a água do mar que sufocou meu nariz e, da mesma forma que depois de comer uma grande pimenta vermelha, me senti extremamente mal. Meus pulmões como se ainda tivessem bolhas permanecendo por dentro ainda sentiam o entupimento dolorido sem fim, e quando Agares me deu um forte tapa nas costas, não foi exagero dizer que senti como se tivesse sido atropelado por um rinoceronte! Suspeitei que alguma das minhas costelas estava quebrada ou minha coluna estava machucada porque não tenho forças nem para endireitar minha cintura. Basicamente, estou quase morto.

A parte superior do corpo de Agares estava deitado na rocha, e ele olhou para minha aparência lamentável com os olhos estreitos. Eu poderia ter agüentado e não ter mostrado nenhuma reação, mas eu sei que agora, mostrar fraqueza na frente dele foi na verdade a melhor maneira de deixá-lo se livrar de sua guarda e hostilidade em relação a mim. Afinal, eu tinha acabado de “atacar” impulsivamente o líder. Então eu simplesmente me enrolei e gemi exageradamente para fazê-lo entender quanta dor eu estava sentindo.

Ele descansou sua garra membranosa nas minhas costas e pressionou não muito forte algumas vezes, como se para testar se minha lesão era realmente tão séria. O mais incrível é que quando ele me tocou já comecei a sentir menos dores nas costas e não tive dificuldade em suportar. Eu não sabia se isso era um efeito psicológico, mas oh Deus, eu realmente desejo pelo seu cuidado afetuoso e afetuoso. Eu levemente movi meu corpo para mais perto de seus braços, me sentindo como uma foca em um aquário pedindo comida a um treinador.

DM | PT/BRWhere stories live. Discover now