Capítulo 87 - Vol. 05

782 146 91
                                    

Depois de um bom tempo, eu ainda estava preso nos braços poderosos de Agares, chafurdando no cansaço que veio depois do prazer decadente. Agares beliscou meus lábios, me beijando, desejando continuar. No entanto, ele não tinha como ir mais longe. Depois de desabafar, todas as ações afetuosas cessaram. No entanto, eu podia sentir o quão rígido estava o músculo de seu rabo de peixe, que estava entre minhas pernas. Ele estava obviamente restringindo seus próprios impulsos. Sendo eu mesmo um homem, eu sabia muito bem o quão insuportável era esse tipo de sentimento. Se as circunstâncias permitissem, eu teria usado qualquer meio para ajudá-lo a se libertar sem a menor hesitação, mesmo que isso exigisse que eu usasse meus lábios e língua.

Mas, na verdade, era impossível para nós até mesmo nos divertirmos pela última vez, antes da chegada de nossa próxima despedida. Fechei os olhos e me forcei a não pensar no que estava por vir. Só de pensar nisso, meu coração doeu como se tivesse sido arranhado por um gato. Como um peixe que não consegue viver sem água, esfreguei intimamente minha cabeça contra a dele. Meu nariz e minhas pálpebras estavam ficando vermelhos e aquecidos, mas minha mente estava girando incontrolavelmente como uma máquina de lavar. Não pude deixar de começar a imaginar cenas minhas conhecendo Agares em outro tempo e espaço. Como era Agares no passado, se eu já havia aparecido naquela época, como ele me trataria, etc. Todas as espécies de dúvidas me vieram à mente, uma após a outra. Então, de repente, minha lógica foi obstruída por uma noção ruim, e meu coração pareceu parar de bater.

Com esse pensamento, eu prontamente afastei Agares alguns centímetros, olhei mortalmente em seus olhos e o questionei seriamente com cuidado. "O você no outro tempo e espaço, ainda seria o você real, Agares? Quando eu viajar para outra realidade e encontrar você lá, o você aqui permanecerá neste mundo para sempre e então sofrerá uma mutação completa ou morrerá? Qual é o sentido de ir para outro espaço e tempo então? Droga, então vou abandonar você aqui e ficar junto com você em outro mundo?"

Quando elaborei essa noção, não pude deixar de sentir uma explosão de dor no coração, o que fez minha voz tremer, mas, ao mesmo tempo, fiquei tão feliz por ter pensado nisso! Agares ficou em silêncio, parecendo tacitamente de acordo com minha conjectura. Mordi meu lábio inferior e balancei a cabeça resolutamente. Eu firmemente apertei o ombro de Agareth com minha mão e disse em um tom profundo. "Eu não posso fazer isso. Mesmo se eles forem você."

Ele abaixou a cabeça, sua testa pressionando levemente contra a minha, mas seus lábios se curvaram ligeiramente, e suas garras palmadas tocaram a parte de trás da minha cabeça, segurando-a em sua palma larga e esfregando a área com carinho. "Não, Desharow. A maneira como você está tentando refletir sobre meu padrão de vida agora é a mesma maneira que tem pensado para os humanos. Você está carregando o sistema central da minha vida. Quando você o entregar ao outro eu em outro tempo e espaço, ele entrará no corpo daquele que me passou e eles continuarão minha vida atual. Eu realmente morrerei neste mundo- "

Minha respiração ficou apertada, mas então o ouvi falar bem no meu ouvido: "No entanto, este corpo aqui é apenas um corpo corroído pela matéria escura. Você é a chave para outro destino entre mim e Atlantis. Voce entende?"

"Sim, eu faço, assim como copiar dados através do disco, restaurar as configurações de fábrica e reinstalar o sistema, será outra forma de um novo futuro." Murmurei baixinho para mim mesmo de uma maneira atordoado. Agares obviamente não conseguia entender o significado dessa frase e ergueu uma sobrancelha em perplexidade. Sentindo-me cético, fiz beicinho e perguntei enquanto teimosamente pressionava contra seus lábios. "Você tem que jurar que não está me enganando."

"Sério?"

"Er... Basicamente, significa que você garante que o que você disse é 100% genuína."

DM | PT/BRWhere stories live. Discover now