Capítulo 94 - Vol. 05

750 107 24
                                    

Depois de me levar para o campo de prisioneiros de guerra, Yukimura não saiu imediatamente, mas me levou para uma cela de prisão para ficar sozinha com ele, o que não foi surpreendente, pois parecia que ele tinha coisas que queria me perguntar, mas não podia. Não na presença de Shinichi. Usando o raciocínio de me interrogar sozinho como disfarce, ele conseguiu enxotar os outros soldados, fechando a porta e usando um isqueiro para acender uma lamparina. A luz fraca iluminou as feições delicadas de Yukimura, a luz refletindo em seus olhos. Ele cautelosamente olhou pela janela, depois de volta para mim, como se estivesse pensando em como abordar o assunto. Eu não o empurrei para expressar sua pergunta porque eu sabia que se o fizesse, ele voltaria para o lado de Shinichi, então eu só podia esperar, apenas até que ele perdesse a paciência, e aposto que ele tem algum tipo de afeição por Asura. Eu ajustei a grande roupa que eu estava vestindo, apertando os botões sem pressa, sentando em uma cadeira de ferro bem ao meu lado. Yukimura parecia bem nervoso, como se ao invés de mim, era ele que estava sendo interrogado. Com a forma como as mesas viraram, achei um pouco hilário. Através do brilho do fogo, olhei para Yukimura cara a cara e não pude deixar de sentir que alguém com olhos assim não pertence a esse tipo de lugar. Ele é um garoto japonês bondoso, embora indeciso, que não ousa desobedecer ao pai, alguém que não deveria estar envolvido em um lugar tão cruel e imundo cheio de conspiração.

"Senhor... Yukimaru?" Eu hesitantemente quebrei o silêncio constrangedor. Ele soltou um suspiro como se tivesse acabado de acordar de um sonho antes de pegar a lamparina e se sentar ao meu lado.

" Como devo me dirigir a você?"

" Desharow Wallace."

"Tudo bem, Sr. Deshawow." Yukimura me poupou um olhar antes de se virar para a lamparina , falando devagar. "Estou ciente de que você é a sereia de prata. Como você sabe meu nome? Como você transforma sua aparência na de um humano? Parece que já te vi em algum lugar antes."

"Nós nos encontramos antes. Antes... de você morrer. "Eu respirei fundo, indo direto ao ponto com a frase japonesa mais simples. Perguntei em um tom sincero: "Senhor Yakimaru, você japonês acredita na ideia de destino e reencarnação?"

É possível que ao ouvir minhas palavras , seja incompreensível no início, mas eu tive um pressentimento que Yukimura seria capaz de entender onde eu estava tentando chegar, caso contrário ele não teria me trazido aqui.

" Morte?" Yukimura repetiu essa palavra. Infelizmente , eu vi que seu rosto não exibia nenhum sinal de descrença. Ele inclinou a cabeça, seus olhos baixos em pensamento. "Na verdade, nós acreditamos nisso. Eu sempre tenho um certo sonho, e nesse sonho eu era uma sereia, nadando na solidão pelo mar, mas além de mim, havia outra sereia ao meu lado, por mais constante que seja, não consigo ver seu rosto. No entanto, na noite em que meu pai me despachou para... atrair aquele grupo de sereias, encontrei uma sereia de cauda roxa, percebi uma coisa, que o tritão em meus sonhos era ele." Ele falou em uma voz baixa e onírica , seus olhos brilhavam com o leve tremeluzir do fogo, o rosto corado com seus cílios esvoaçando como as asas de uma borboleta devido a emoções pouco claras.

Pude ver que os interesses de Yukimura foram despertados em relação ao seu encontro fatídico, sem mencionar o carisma inato que os tritões carregavam. Mas quando pensei no final amargo deles na minha linha do tempo original , meu coração afundou.

" Mas , ao mesmo tempo, tive uma sensação estranha no meu estômago. Naquela noite, tive um pesadelo. No sonho, os incêndios eram violentos, e havia tantas pessoas mortas, sangue derramado por toda parte. Uma cena direto do inferno. Não consigo me lembrar exatamente do que aconteceu no sonho, mas isso me impactou muito e estou realmente com medo." Assim que Yukimura falou, seu olhar se voltou para o meu rosto, as pálpebras subindo calmamente , falando em um tom suave. " No momento em que te conheci , senti que você tinha as respostas para o meu sonho. Isso está correto, Sr. Deshawow?"

DM | PT/BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora