Capítulo 15 - Vol. 01

2.4K 389 159
                                    

"Sr. Desharow, você chamou aquele tritão... de Agares? " Os olhos brilhantes de Sakarol prenderam o espanto, ela se virou para olhar incrédula para Agares que ainda estava atrás da porta de vidro da escotilha. “Ele até respondeu ao seu chamado! Oh meu Deus! Ele também obedeceu à sua ordem! Como você fez isso?"

"Não não não! Você entendeu errado!” Percebi meu erro repetido e afastei-me apressadamente da porta da escotilha até ficar completamente fora da vista de Agares. Comecei a acenar para ela enquanto explicava: “Essa palavra não era o nome do tritão. É apenas uma maneira eficaz de chamá-lo para chamar sua atenção. Não só isso, foi Davis quem discutiu que a palavra muito provavelmente significa... muito provável...” 

“Muito provavelmente significa o quê?” Sakarol imediatamente me seguiu. Ela empurrou os óculos para cima e olhou para mim com ansiedade. No entanto, a próxima frase que eu queria dizer ficou presa na minha garganta quando minha respiração foi interrompida, fazendo minhas bochechas queimarem.  

Eu sabia que devia estar corando, pois não sabia que terminologia científica usar para interpretar o que queria explicar. 

Cortejando? Estrus? Procurando companheiro? O desejo de acasalar?  

Não importa o que eu tente dizer, coisas obscuras indescritíveis parecem sempre vir à minha mente. Se eu fosse explicar sobre um orangotango ou até mesmo um macaco que tinha genes humanos semelhantes, não sentiria nem um pingo de constrangimento, mesmo que o orangotango mostrasse suas ferramentas reprodutivas na minha frente.

Mas, se substituído por Agares, dizer aquelas palavras em sua presença tornava-se uma tortura mental, o suficiente para me deixar envergonhada a ponto de querer me esconder em uma pequena fenda.

Talvez sem pensar, você acidentalmente considerou Agares como um humano? 


Não, não, isso é absolutamente impossível!

Enquanto pensava nisso, encarei Sakarol atentamente até a ponta do meu nariz suar. Sakarol agarrou minhas mãos e esperou minha resposta, o que me deixou ainda mais confuso e tive que recorrer a Rhine para obter ajuda. Ele olhou friamente para a cena em andamento, como se estivesse esperando que eu aprendesse com meu próprio sofrimento.

Que odioso! 

Sakarol colocou outro cigarro elétrico na minha boca, levei-o aos lábios enquanto engolia um bocado de saliva. "Este... é um termo que expressa 'Eu sou seu camarada'" Jurei em meu coração nunca mentir sob o nome de ciência que busca a verdade, no entanto, minha boca declarou inesperadamente sem consciência: "Talvez por causa disso, o tritão foi atraído por essas cadeias de sílabas. Deve ser algum tipo de sinal especial usado na população de tritões. Quanto ao significado específico, Davis e eu tínhamos feito algumas sugestões anteriormente, mas mais observações ainda são necessárias. ”


Sakarol ficou obviamente desapontado com minha resposta. Ela se virou para Agares e suspirou com pesar. “Lilith é um clone que trabalhamos tanto para produzir. Nunca esperamos que ela fosse derrubada facilmente. Eu não sei por que este homem sereia de repente enlouqueceu e a usou como comida..."

Meu coração apertou junto com suas frases. Nem me atrevi a olhar de soslaio para o trágico e miserável resultado de Lilith como sobras no reservatório. Desde aquele acontecimento horrível, a culpa em meu coração começou a ficar intensamente pesada e opressiva. 

DM | PT/BRWhere stories live. Discover now