Capítulo 28 - Vol. 02

1.9K 297 187
                                    

Fiquei assustado com a expressão contida no rosto de Agares, no entanto, um rugido alto veio de fora da porta, que imediatamente me chamou a atenção: “Ei, o idiota que está dentro desta sala, na hora que eu contar até 10, se você não Não saia, vou enfiar explosivos nas frestas da porta, ou talvez, eu poderia simplesmente atirar na cabeça de alguém aqui.”

A pessoa que falou riu sarcasticamente quando o som de um tiro de aviso soou. Instantaneamente, ouvi Henry gritando miseravelmente: “Não, não! Sr. Desharow, por favor me ajude!"

A voz de Henry parecia uma navalha afiada raspando o interior dos meus tímpanos, deixando-me sóbrio o suficiente para perceber que minha decisão afetaria a vida das pessoas de fora. Tive que pensar em um plano que garantisse a segurança dos outros e de mim e, a partir de agora, pedir ajuda a Agares era a melhor escolha. Meu senso de responsabilidade como homem me levou a agarrar o braço de Agares e me virei para encará-lo.

Esta foi a primeira vez que vi o rosto de Agares tão perto, pois minha testa estava basicamente tocando seu queixo pontudo. Suprimi a sensação sufocante de estresse e vergonha e disse uma palavra de cada vez em um sussurro baixo: "Escute, Agar... Não." Ao perceber que palavra estava para ser dita, eu rapidamente me corrigi de vergonha, e com meu forte sotaque russo misturado ao meu péssimo inglês, disse: "Preciso de sua ajuda... preciso sair, mas espero que você pode encontrar um lugar para se esconder e esperar por uma chance de sair e lidar com aqueles que estão segurando armas. Você pode fazer aquilo? Você sabe o que quero dizer, certo? "

Só os céus saberiam como meu inglês era absurdo!

Depois que terminei de falar, olhei preocupada para Agares com medo de que ele não tivesse entendido, mas suas sobrancelhas estavam ligeiramente enrugadas, como se ele estivesse pensando em algo profundo. Seus lábios finos então se estreitaram levemente, e ele disse: "Me chame de Agares..."

Que horrível, essa besta realmente me ameaçaria nesse tipo de situação!

"Oito- Sete-!"

O som da contagem regressiva de fora fez meus nervos ficarem tensos, e virei minha cabeça para o lado, evitando seu olhar. Tomei uma decisão rápida e cuspi aquelas sílabas humilhantes.

“A… Aga… Agare…”

Antes que eu pudesse terminar de dizer seu nome, meu queixo foi levantado por seu dedo. Assim que isso aconteceu, minha visão ficou escura quando seus lábios se chocaram contra os meus, beijando-me com força e com força. No entanto, um curto período de tempo se passou antes que ele rapidamente removesse seus lábios dos meus. À medida que ele me soltava, usei meu corpo para empurrá-lo para longe de mim. Mas, ao fazer isso, cambaleei um pouco e caí contra a porta. Então, bem na minha frente, a figura alta de Agares passou por mim, e ele era como uma cascavel que acaba de lançar um ataque, correndo para fora da janela da cabana. Seguido pelo estilhaçar ruidoso de vidro, a vedação da janela era agora um grande arco de escuridão totalmente negra, e toda a névoa densa que estava fora da janela havia desaparecido sem deixar vestígios.

Eles eram como um tipo de anfíbio; no mar eram como tubarões e na terra pareciam serpentes.

No entanto, não havia tempo para ficar maravilhado com esse fato agora, e respirei fundo. No momento em que abri a porta, só havia um pensamento na minha cabeça: Agares vai voltar para me ajudar.

Apesar de ter medo e detestá-lo pelo que tinha feito comigo apenas para satisfazer seus instintos naturais, ainda acreditava que ele me ajudaria.

DM | PT/BRWhere stories live. Discover now